h1

O que mais chama a atenção deles

03/04/2010

Todas as mulheres são capazes de chamar a atenção dos homens. Quer saber o que eles olham quando você passa na rua?

Esqueça seus sapatos de marca, suas pulseiras caríssimas e suas bolsas importadas. A primeira coisa que eles reparam é na proporção de seus ombros, seios e cintura, com maior atenção aos seios. Depois eles reparam em seus lábios, olhos e comprimento dos cabelos. Exatamente nessa ordem (mesmo inconscientemente).

Parece superficial, né? Mas essas informações são resultado de uma pesquisa realizada por Matt Titus, fundador de uma agência de encontros nova-iorquina, famosa por organizar encontros entre gente sofisticada e bem-sucedida que precisa de ajuda para encontrar um par. Em seu livro, “Por que ele não ligou?”, Matt explica:

Um corpo proporcional e feminino: Homens não querem estar ao lado de mulheres que pareçam meninos adolescentes. Nós adoramos curvas. Pense em Scarlett Johansson, Elizabeth Hurley e Catherine Zeta-Jones.

Lábios sensuais: Muitas fantasias masculinas estão baseadas nessa parte do corpo. Para nós, você não deve ser muito rica, ter muitos diamantes nem lábios grandes demais.

Olhos de Cleópatra: Homens adoram olhos grandes e sexy (sic).

Cabelos longos e sedosos: Cabelos longos são, para os homens, sinônimo de feminilidade. Por alguma razão, os homens têm a fantasia de acariciar os cabelos da mulher, deixando que caiam em seu rosto; ou agarrar um punhado deles nos momentos mais quentes.

Aí você me diz: “Mas, Lu, eu não quero estar com um cara que só se importa com a minha aparência” e eu lhe respondo que não é SÓ com a sua aparência que ele se importa, mas que ela é muito, muito, muito importante, isso é.

Beleza natural é bobagem. É preciso cuidar do corpo, da pele, dos cabelos, estar bem vestida, perfumada… É preciso estar bonita para atrair olhares. E todas nós sabemos disso, não é?

Portanto, mãos à obra e… levante já essa bunda da cadeira!

Beijos,

Lu

60 comentários

  1. Proporção dos ombros? Nunca tinha ouvido essa. Esqueceram das pernas. E quanto ao cabelo, só não fica legal sem ele. Mas tem mulheres que ficam lindas com eles curtos.
    E algo importante que não foi comentado: o sorriso.

    Beijos gata.


    • Estou contigo kra…faltou sorriso, pernas, bumbum e seios.


  2. Hahahaahha… Mas é inconsciente, Sé!
    Beijão, querido!
    =*


    • Meu incosciente tá escangalhado então, só pode. Sério, eu nunca reparei nos ombros. Incoscientemente reparo no pescoço, que é um ótimo lugar pra sentir o perfume.
      Beijos gata.


  3. Oi Lu!
    Feliz Pascoa a todo pessoal que faz este blog!!

    Bom, eu concordo com a pesquisa pela minha própria experiência, pois quando eu estava de cabelos curtos não era tão grande o asedio masculino, o cabelo influi sim e muito!São muito poucos os homens que não se importam com esse item feminino, mas é claro que tem que ser um cabelão bem cuidado né.
    Eu descobri uma coisa: as mulheres precisam aprender a se vestir e enfeitar para os homens e não para as outras mulheres. A maioria das mulheres costuma se produzir de um jeito que agradará outras mulheres mas o gosto masculino é mais simples e muito mais direto que o nosso.

    Beijos!!
    Cris


    • Arrasou, Cris!
      É isso mesmo… a maioria acha que “estando na moda” agradará, mas os homens nem ligam pra isso. Eles gostam de roupas que valorizem nosso corpo e nossa beleza… Marca, então, pouco importa!
      Feliz Páscoa pra vc também, linda!
      E obrigada pela visita!
      Beijos!!!


  4. Lu(olha a intimidade), tava reparando com mai atenção o blog e não vi a foto da Camilla. O que houve?


    • A Camilla saiu do blog, Sé..


  5. Sinceramente? Não vou fazer coisas que não curto só pra agradar homem. Não gosto de ter cabelão, nem vou me vestir de periguete porque a maioria dos homens acha bonito. Eu me arrumo primeiro pra mim. Se eu estiver me achando bonita, tá tudo certo. Tem um monte de mulher que morre de vontade de cortar cabelo, ou de usar uma roupa diferente, e não o faz por causa do homem que está com ela. Em contrapartida, quantas vezes se vê um homem mudando seu jeito por vontade da mulher? Quase nunca. As mulheres cedem e se submetem demais.


    • Bom, Carol… tudo depende do seu objetivo…
      Além do mais, homem não gosta de piriguete, não… no próximo post vou falar sobre roupas…
      E, ó, eu já mudei o guarda-roupa e cortes de cabelos de muitos namorados meus. Quando a gente ama, a gente se preocupa em agradar, sim. É natural. Não ceder acaba sendo uma atitude um pouco egoísta e isso afasta qualquer pessoa.
      Sobre o cabelo, tem muito homem que curte cabelo curto… O que eu escrevi é que o o cabelo longo chama mais a atenção deles inconscientemente. E isso não significa que nenhum homem vai reparar em ti…
      Beijo, flor!
      =D


      • Ah! E nossa personalidade não muda só por causa de uma roupa ou um corte de cabelo. Eu não deixo de ser eu mesma se não uso o esmalte vermelho que meu namorado comentou que não gosta…


      • Lu, às vezes, junto com uma mudança de cabelo ou de estilo se vai um pouco da personalidade também. Uma menina muito extrovertida, que gosta de esmalte vermelho, como no exemplo que vc deu, de repente fica mais murcha, mais sem graça depois de mudar pra um clarinho porque o namorado, além de não gostar do esmalte, também acha que a personalidade precisa mudar…


  6. Acho que temos que ser nós mesmos sempre. Mas podemos sempre melhorar. Quem gosta de jeans pode aposentar a calça q comprou a 10 anos e comprar uma nova. E sobre o corte de cabelo, tem mulheres que ficam lindas com cabelo comprido, outras com cabelos curtos e outras com ambos. O ideal é descobrir o que melhor fica em você.
    Poxa, fiquei triste com essa notícia Lu. Você mantém contato com ela, né? Se sim, manda um beijão pra ela e diz que tô com saudades. Obrigado.

    Beijos.


  7. Foi o q vc falou q é inconsciente, gosto de mulheres de cabelos compridos, mas as que me chamam mais a atenção são as de cabelos curto. Adoro boca carnuda (igual a sua)… Mas uma coisa que reparo mto nas mulheres são os pes e as mãos, quase uma absessão…


  8. [...] já escrevi posts sobre a aparência aqui, aqui e aqui, mas a peça me fez repensar sobre o tema e cá estou devagando mais uma vez sobre [...]


  9. os homens olham mair pra bunda e pro rosto.


  10. valeu pelas dicas vou capricha,Na postura,ombro valorisa seios,e marca melhor a cintura,cabelo vou escova ate ficarem o mais longos possivel,labio vou realçar não só com cor mais brilho e os olhos vou inluminar ao redor certo tambem serpre vizitarei o blog parabens disse tudo que queria saber brigada mesmo “voce e boa´´


  11. Uma razão para confusão aqui é que o pesquisador é novaiorquino. As preferências do homem estadunidense não são iguais às do brasileiro. Nós preferimos bunda mesmo. Claro, as proporções contam, etc., mas “com maior atenção aos seios” vale para os EUA.
    E esqueçam o velho “preciso perder mais um quilo”. Quem gosta de osso é cachorro!
    Realmente, a roupa e os acessórios são o que menos importam. Mesmo porque o mais legal é sem eles.
    Mas, na hora de abrir a boca, precisa sair algo. Senão, o encanto vai embora na hora!
    Beijos,
    Grilo D


  12. ola boas;)gostaria que me ajudassem se for possivel
    eu ando com um homem muito agradavel o problema é k nao sou a unica que o ronda,é homem que trabalha na noite como segurança….ele diz me que realizo-o em todos os aspectos. mas ele pouca atençao me da no dia-a-dia. ele nao gosta de pressao…eu sou uma mulher muito coviçada pelos homem,mas eu quero perder a mim,como faxer


  13. kero perde-lo a mim….todos os homens olham me para a bunga e ele gosta disso…não quer assumir a relaçao por diz que ainda é ceno….posso me considerar que sou uma mulher que ate hojem consegui o homem k kis,mas este tenho e n o tenho


    • DEUS !!! MATARAM O PORTUGUÊS !!! ACHO QUE O ARGENTINO E O EQUATORIANO TAMBÉM… KKKKKKKKKKKK


  14. os homens gostam mais de mulheres com cabelos longos e loiro liso…


    • pois thais axo que nao e so as loiras de cabelo liso que chama atençao num homem axo que as morenas sao lindas e todas tem suas qualidades …


  15. E a bunda?? Esqueceram da bunda?! Paixão brasileira…


  16. Bunda , peito , tendo um corpo legal e sendo interativa com os garotos ou rapazes… Kkkkk voce tah dez,, cabelo curto dah um upp mais sexy .. O cabelo longo lhe deixa com aspecto mais velha alem de tampar partes do corpo.. Unhas bonitas grandes e cores fortes como vermelho para morenas para brancas pode ser um vinho… Chama bastante atençao. E morena chama mais atençao que loira.. Fica a dica pras galegas quie se acham .. Beijao


  17. Olhamos pro rosto e pro corpo… Tem que ter uma pele bem tratada cabelos brilhosos e sedosos e use um colar com um simbolo de algo.. Sempre perguntaremos o que é que significa e assim sentimos o seu cheiro… Kkkkk pretesto de homem… Bunda e peito pode ser ate que pouco.. Medios.. Nao exagerado que vamos coombinar que fica desprorpocional com o corpo.


  18. Bom o cabelo, a roupa, o estilo imposta sim e muito ,mais o mais importante e o sentimento em ke a entre o casal. Meu cabelo chamava muita atenção pke eram longos e ondeados depois ke cortei não mudo quase nada o ke deu mais trabalho foi se acostumar com ele curto.
    bj


  19. faltou comentar o rabo meu irmão todo mundo olha bunda!


  20. O que mata a mulher é cabelo curto pois deixa a mulher mais velha (a maioria das velhas usa esse tipo de cabelo e sapatão) e perde até a sensualidade. Cabelos medios ou longos e arrumada aí sim a mulher fica show.


  21. gostei deu serto obrigadaaaaaaaaa


  22. Ola! Eu chamo muito a atençao dos homens mais velhos, casados e adolescentes, porque será isso? Tenho 22 anos, porem cara de menina, sera isso?
    Sempre escuto comentarios mal intecionados, cantadas mas eles nao chegam em mim porque sera?


  23. EM pouco tempo descorir q eles gostam de quem realmente chame atenção não so dele mas daquqles q estão ao redor quando comentão sobre vc ele fica com a pulga atrás da orelha crie média quanto mais eles apaixonarem com vc mais a pessoa q vc gosta vai te olhar e desejar ser seu namorado ah soriso conta dimais más o melhor é o corpo bonito!!!!!!!!bjos e boa sorte! RAISSA FRANCISCO SÁ


  24. Obrigada tomara que de certo pq eu gosto muito dele


  25. Muito obrigada mais quem pod me ajuda mais serei grata pq vo faze de tudo pra te ele do meu lado


  26. tenho cabelos n ombro,1,60,46k,bumbum empinado,cintura fina sem barriga seios pekenos,rosto de menina.o q os homem acham


    • Dany to na mesma situação que você hehehe. o que os homens acham?
      mo meu caso, tenho cabelos longos, 1.60. 44kg,bumbum empinado, cintura fina(58cm),sem barriga, seios pekenos(78cm)… o que os homens acham?


  27. Olha o homem valoriza muito a aparecia mas infelizmente poucos reparam o carater isso é o que complica,eu tenho o cabelo longo super bem cuidado e tal, a mesma coisa do corpu tipo definido e tal, e muitos olham só pra isso e nao mais pro karater….não acham???


    • KARATER? É tipo quem luta Karatê?


      • mas não é disso que piriguete gosta? do karater? karater carro, karater dinheiro, karater tudo… =p


      • HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH


  28. adorei mais nao me ajudou em nada


  29. bom tenho cabelos grandes , cacheados , e toda semana faço hidrataçao o mais importante é manter ele bonito e sedoso


  30. Eu gostei mais não me interessou em nada!!!!


  31. Adorei


  32. É importânte tem alta estima em cima ,pois de nada adiantaria chamar a atenção dos homens, se você mesmo não esta feliz com você, lembre -se auto-confiança é muito importânte na hora da conquista.


  33. Tipo ele fica olhando so pro meu corpo e faz um olhar diferente, agente nem se fala.
    Sera que ele pode estar gostando de mim?


  34. hahaha maneiroo ombro kkkkkk homem ñ repara nisso não pelo menos ao meu entender eu tenho amigos homens q reparam na bunda,cabelo,sorriso ,pernas enfim depende de cada um ne? eu tenho cabelos compridos i tal ach q chama atençao sim.


  35. nao tenho corpo mais os homens vivem olhando para mim e assobiando


  36. bom acho que tudo aí é verdade , tenho cabelos longo labios carnudos e meus ohos sao grandes , caracteristicas minha que varias pessoas tanto como homem ou mulher , ja me falaram que sao bonitos e o que mais chama atenção .. haaa varios rapazes me elogiam e gostam do meu jeito , nao sei porque !!!


  37. São ótimas dicas mas poderia tipo passar algumas dicas como atacar o alvo.


  38. Deixa eu me descrever? haha': Morena,um metro e 60, cabelos médios e enrolados e cá entre nós eu tenho um corpo que não é de se jogar fora: não meesmo e sempre chamo bastante atenção na rua ou por onde passo e não preciso usar roupas vulgares como blusas exageradamente decotadas ou shorts que pareçam “calcinha jeans” como muitas usam..acho que não basta ser ‘gostosa’ ou algo assim,pra chamar atenção vc tem que ter todo o pacote entende? Um cabelo bem cuidado,unhas bem feitas,estar cheirosa e ter um belo sorriso e sempre: Roupas adequadas e sem exageros ;)


  39. EU SOU A PROVA VIVA DE QUE ELES OLHAM… MINHA BUNDA DE MELANCIA…


  40. Bem eu sou loira com as pontas do cabelo vermelho tamanho médio tenho carisma e tenho um corpo bonito mas não sei porque nenhum cara fica comigo ………… ate que já recebi pedidos de namoro e pedidos para ficar comigo mas ficar de verdade nada porque sera que isso acontece ?


  41. oi meu nome e Karina e eu queria falar que vc esqueceu de falar uma coisa o que chama atemsao nos meninos e o olhar a boca e claro o corpo ta beijo !!!


  42. cabelo é muito importante mais o mais importante e ser bem limpinha e perfumada


  43. nossa hoje dia,nao essiste homem,do tempo da minha mae


  44. tem um menino,que conheci no dia do natal,e logo logo ele terminou com mingo,nem bem ele chegou a namorar com mingo


  45. capaz que a mulher tem que ser tudo isso por homens!!o que a sociedade exige deles??so que tenham mulheres estilo panicat?Que isso gente ninguem tem que viver na pressao querendo parecer uma boneca,temos que cuidar da gente mas porque nos amamos nao porque os homens vao gostara gente tem que mudar essa imagem de que temos que aquilo que a sociedade machista impos,porque muitas mulheres assim como voce sao MACHISTAS como homens vcs estao pensando igual a eles,apesar que existem excessao tem homem que gosta de MULHER de verdade nao uma barbie.


  46. Aí meu Deus eu vou conquistar esse gato rapidinho então u.uu…


  47. Kkkkkkk Nada a ver,sejamos francas.Nos passamos primeira coisa q ele repara sao os seios,e se forem grandes,eles dao aquela famosa “olhada pra tras” para ver se a bunda tambem eh grande.Depois desse primeiro contato,ai sim,nas proximas vezes q passar por vc ele vai reparar o rosto,boca,olhos.Mas na verdade ele nao ta nem ai se vc tem espinha na cara,nariz grande…Eh o corpo q eles desejam.



Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 64 outros seguidores

