h1

Vida de amante

26/09/2009

Luciana SabbagSer amante não é NADA legal. A gente vê em filmes e novelas que amantes têm muito mais privilégios e que os caras semprem largam suas esposas para ficar com as “outras”, mas isso é tudo mentira!

Morro de vergonha em dizer isso, mas já tive meus dias de amante. Não me orgulho em contar que tenho uma experiência “nessa área”, mas isso me trouxe algum aprendizado, devo admitir.

Já fui amante sem saber que era e acabei descobrindo depois. Já fui amante sabendo que era, mas só pensando em me divertir. E já fui amante sabendo disso e acreditando de verdade que o cara escolheria a mim.

Sofri em todas essas histórias — e nunca ganhei jóias, carros ou presentes caríssimos, como a gente vê nas telinhas!

No primeiro caso, eu não tive culpa. Eu resolvi vasculhar a vida do cara só depois que já estávamos envolvidos. Aí chorei, sofri, mas tomei vergonha na cara e dei-lhe um belo de um pé na bunda.

No segundo caso, eu sabia que ele era casado, mas eu estava mesmo a fim era de me divertir. Morria de tesão por ele e nem pensava em ter um relacionamento sério. Era só sexo casual. Acontece que a história foi se prolongando, prolongando… até que eu comecei a imaginar nossa vida juntos. Foi aí que eu percebi a besteira que estava fazendo. Passei a não atender mais aos “chamados” do cara e me libertei daquela vidinha.

No terceiro caso, eu caí feito um patinho todas as vezes em que ele disse que estava em processo de separação e que seu casamento ia de mal a pior. Ele também dizia que estava apaixonado por mim e que não via a hora de ficar comigo pra valer. O certo seria eu esperá-lo resolver a vida para depois me envolver. Sofri porque isso nunca aconteceu. Ele nunca deixou sua esposa para ficar comigo. Ainda bem.

Tá. Você curte a pessoa e não tem nada a ver com o casamento dela? Então vou dar 10 motivos para você largar de ser idiota e sair da vida de amante.

1 - Almoço executivo — Ah, queridinha (o), acostume-se a ir ao motel durante o dia, de preferência na hora do almoço, porque sair à noite é muito arriscado.

2 – Solteira (o) no final de semana — Sim, porque ele (ela) não pode dar bandeira e deixar de curtir a família aos sábados e domingos para ficar com você.

3 – Esqueça as datas comemorativas — Dia dos namorados? Só se for um encontrinho rápido durante a tarde. Natal, Páscoa, Reveillón? Esqueça mesmo! Ele (ela) não comemorará ao seu lado.

4 - Telefonemas agendados — Você não pode ligar para o seu caso a qualquer hora. E, se ligar em hora errada, vai ouvir, após o primeiro toque (quando ele vir seu nome no visor) o delicioso “tu tu tu tu tu tututuu. Esta ligação está sendo encaminhada para a caixa de mensagens e estará sujeita à cobrança após o sinal”.

5 - Não dê presentes — Seu caso não terá onde guardá-los (leia-se: esconder do cônjuge) e poderá até jogá-los no lixo.

6 – Compromissos desmarcados — Pode apostar que vocês vão combinar muitas coisas e muitos imprevistos (por parte do seu caso) surgirão para acabar com seus planos.

7 - Não sonhe com viagens a dois — Pelo mesmo motivo que você ficará solteira (o) aos finais de semana, viajar com você será mais difícil ainda!

8 - Atrasos — Da  mesma maneira que compromissos são desmarcados, seu caso chegará atrasado em muitos encontros porque “não conseguiu sair antes”.

9 - Esqueça os lugares “muito” públicos — É óbvio que seu caso não sairá com você em locais onde ele corre o risco de encontrar conhecidos — e como o mundo é pequeno, já viu, né?

10 - Apresentação — Se, por acaso, algum amigo do seu caso cruzá-los por aí e (se ele não te esconder embaixo da mesa ou algo parecido) ele não lhe apresentará como namorada (o). Claro! Você será uma amiga (o), colega de trabalho, etc.

Dez motivos. Fora o fato de você estar destruindo uma família que, para mim, é o que mais pesa na consciência. Se eu não lhe convenci a acabar de vez com esse relacionamento, então, deixe seu email aqui, porque eu tenho uma lista infinita dos contras de namorar alguém casado.

Beijos,

Lu

About these ads

222 comentários

  1. [...] Vida de amante « A Melhor das Intenções amelhordasintencoes.wordpress.com/2009/09/26/vida-de-amante – view page – cached Ser amante não é NADA legal. A gente vê em filmes e novelas que amantes têm muito mais privilégios e que os caras semprem largam suas esposas para ficar com as “outras”, mas isso é tudo… (Read more)Ser amante não é NADA legal. A gente vê em filmes e novelas que amantes têm muito mais privilégios e que os caras semprem largam suas esposas para ficar com as “outras”, mas isso é tudo mentira! (Read less) — From the page [...]


    • me manda por favor
      dayyhm@gmail.com

      ;x


      • Ai eu passo por isso :'(


    • eu gostaria de saber por que todo homem casado que tem amante,a coitadinha é sempre a esposa…conheço um caso que ambos ñ vale nada e ela pior ainda,por saber que o marido tem uma amante ela continua com ele pra ñ dar o braço a torcer a amante dele por que ela é uma baranga e mesmo assim,ela vive metendo chifre nele,a maioria das mulheres casadas sabe dos casos dos maridos e mesmo sendo as causadoras da traíçao elas vivem com o cara por ñ ter capacidade de arrumar um emprego trabalhar pra se sustentar…fui traída pelo meu ex marido e ñ sei se isso faz ser pior,ele me traia com a minha irmã quando descobri ainda vivi longos 5 anos com ele ñ por que o amava mas por medo de ñ conseguir criar sozinha nossos 2 filhos e hj me arrependo de ter perdido tanto tempo…a 5 anos atras mesmo sabendo q nunca tinha acabado o caso dos dois dei um pé na bunda dele…e hj pra mim eu fui vilã ñ vitima por que ñ o amava e ele realmente ñ tinha uma esposa dentro de casa tinha uma empregada,por isso ele ñ me deixaria nunca pra viver com a minha irmã…eu me arrependo muito de ñ ter colocado muito chifres nele por que me empenhava na criação dos meus filhos no meu trabalho ñ tinha tempo pra pensar em nada mas chegou uma hora q eu vivia carente sem amor e casada…isso é vida?vida é de amante q ñ tem preocupação com isso nem mesmo o medo de ser traída é tratada com amor carinho e respeito coisa q em casa uma casada ñ tem..quem vivi na ilusão são as casadas traídas q o marido deita do lado e até mesmo quando estão se acasalando ele ta pensando na amante pra poder fazer com q funcione,e tratada como empregada,como babá,cozinheira,ajudar pagar as contas escolas das crianças e o que sobra ele gasta com a outra.o melhor e largar e procurar outro q ñ vá ser diferente mas q seja eterno enquanto dure… e boa sorte as vc q sao casadas e sao traidas e ficam ae culpando e falando mal das amantes primeiro q quando um ñ quer 2 ñ consegue e se seu marido ta te traindo quem ñ presta é vc q sabe e fica se fazendo de vitima…e tentando achar culpados pra esconder a sua incapacidade de tocar a vida sozinha ou até mesmo encontra e viver um novo e grande amor…eu encontrei e que seja eterno enquanto dure… e se outra aparecer na vida dele ou outro aparecer na minha vida recomeçaremos tudo outra vez por que acredito que ñ tem amor q ñ se acabe e nem mal que dure pra sempre…ninguém é dono da mente e do coração de ninguém…


      • Adoreiiii sua resposta e concordo plenamente…..


      • Perfeito seu comentário!!!!


      • Maria adorei o que vc escreveu simplismente real e com moral amei.


    • Olá a todos,
      li alguns comentários, e eu mais do que ninguém tenho idéia do que cada uma de vocês sente.
      É difici, muito dificil ser amante, e mais dificil ainda ser uma amante apaixonada. Onde por pior que seja a situação, a gente se anula e faz o que pode e não pode pra ter o homem que amamos ao nosso lado. Mesmo que sejam apenas migalhas do tempo deles.
      Vivo isso há 10 anos, 9 meses e 8 dias, já passei por tantas coisas que faltaria espaço para enumerar todas elas.
      Estamos juntos ainda, por mais que eu tente manda-lo embora, meu coração o trás de volta sempre.
      Estou em mais uma tentativa, e temo que seja frustrada como das outras vezes.
      Não posso me queixar da ausência, ele tenta estar comigo o máximo que pode, e pelo menos uma vez ao mes ele passa a noite comigo, nos falamos diariamente (nos horarios que ele pode é claro) e também por mensagens no celular. Nos vemos pelo menos 2 vezes na semana, uma ou duas horinhas, mas é claro que é pouco, que eu queria muito mais e até hoje ainda não me conformo com isso. Esperei ele resolver tantas coisas, acabar de pagar a casa, esperar o ultimo filho ficar maior de idade, dai começaram os problemas, e os netos foram chegando, e ele sendo também responsavel por esses, pois criou os filhos irresponsaveis demais, e hoje sofre as consequencias disso.
      Mas na minha opinião, quando o homem quer de verdade, não tem problema, não tem filho, não tem esposa ou quem quer que seja que o faça mudar de opinião, ele ama e vai atras do seu amor. Mas existe também os homens medrosos, como é o caso do meu, tem medo que os filhos se afastem, que o culpem e blablabla.
      Quem de voces se afastou e conseguiu mudar de vida ?
      Tenho hoje 51 aos de idade, e parte do restinho da minha juventude passei nesse dilema, hoje não sei se teria paciencia pra começar um novo relacionamento, conhecer novas pessoas.


      • Uma pena sua história me identifiquei muito apesar de ser um pouco mais nova. Gostaria de conversar mais contigo, bjss


      • Regina, lendo sua historia me vi nela… so que estou com uma pessoa a 10 meses e não consigo separar…. a situação não me incomodava, mas agora esta sendo terrivél. Ele fala que me ama e não separa porque os filhos e pequeno…tenho 37 anos e tenho medo de ficar muito tempo envolvida e deixar de construir uma familia


  2. me manda.
    rsrs

    Ai gente, mas sabia que tem MILHARES DE PESSOAS que adoram um casado por aí, né?


  3. Eu já passei por isso uma vez, na verdade não era um cara casado, era um que tinha uma namorada de muitos anos, ela até acabou descobrindo, mas ficamos juntos mesmo assim, e todos esses 10 itens que vc escreveu se enquadraram a mim, e eu sofri muito, pq infelizmente me apaixonei como muita mulher por ai, mas graças a deus consegui superar, e pelo menos até hoje, nunca me envolvi com ninguém comprometido.

    Beijo


    • tenho um caso com um homem casado,sou amante dele,adoro ser amo ele.


  4. Também tenho experiência no assunto. Na primeira vez, eu era verdinha nos assuntos do “amorrr” e caí na asneira de achar que ia fazer o cara trocar a mulher por mim, já que a oficial era uma mocréia sonsa. Na segunda, fui mesmo sabendo que ele era casado, mas nunca quis destruir a família dele, pois eu o amava pra valer, e me apeguei a tudo que o fizesse feliz – o que incluia a família. Hoje temos uma super amizade e sou super amiga da mulher dele. Não me sinto culpada pois, como eu já disse, nunca quis separá-los. Acho o seguinte: com o tempo a gente vai aprendendo a não criar expectativas, e se rolar de dois adultos vacinados quererem ser uma boa companhia um para o outro de vez em quando, tá beleza. Sem ciúme/inveja da oficial, sem fazer planos e, o mais difícil, sem se apaixonar. No primeiro sinal de sofrimento, o melhor é cair fora. Mas se for bom para os dois, sem paixão nem expectativas e – o mais importante – a coisa for BEM FEITA, com discrição, não existe esse lance de estar “destruindo uma família”.


    • Vivo isso atualmente,,conheço a familia dele e tudo mais , a gente sai , mais não esta nos meus planos separar ele da mulher dele é somente uma curtição mesmo, e quando aparecer alguém pra mim vou me dar uma oportunidade de ser feliz ;)


  5. Hum. Complicado….
    Olha só, eu digitei um texto enooorme, mas desisti de postar pra não ficar cansativo aos leitores do #AMDI. Hahahaha.

    Trago a minha breve reflexão de um final que é fatídico paras as amantes no geral…

    …”Eu não nasci pra me esconder. Mas pra me exibir, brilhar, feito purpurina! Eu nasci pra viver uma paixão” … #PresençadeAnitaFeelings!

    Existem EXCETOS casos, de homens que largam de suas esposas pra ficar com a “outra”, mas sinceramente, CAGUEI pra isso!

    Só sei, que a carência tá latente e necessito de alguém só pra mim! =)

    Por mais que o cara dê atenção (leia-se que eu tenha tesão) o final é FATÍDICO…

    Coisas do amadurecimento, talvez…

    Beijos, Lú!


  6. Achei ótimo o seu manual! Não vale a pena pra ninguém, todos sofrem!

    Mas tem gente que não entende!!!! Vc acha q se desenhar a ficha cai?

    Bjs


  7. Antes de se envolver com alguém comprometido é melhor pensar bem… Sempre penso, e se isso acontecesse comigo? é foda!

    Ótimo post Lu!
    PS: Tá quase certo minha ida pra Sampa em novembro, vou na sexta e volto no domingo ou segunda, ainda não sei… =]
    Beijos


  8. Nossa Lu concordo plenamente!

    Não existe glamour em ser A outra… e acredito que os momentos de alegria e prazer são suprimidos pelas horas intermináveis de angústia… eu nunca estive nessa situação, mas acho que eu nem aguentaria tb…

    Achei ótimo o teu texto!
    Beijoca
    Beta (mariavaicomigo


  9. Gostei muito do ponto que a Tia Cris falou no post: criar expectativa.
    Se vc for uma pessoa carente, que sonha eu ter um grande amor de filmes
    de novelas e bla bla bla, esqueça! O final será bem trágico sim. Tudo vai da conciência de cada um, e do quer da vida ou p si!

    Lu, e o amigo colorido? ele se enquadra também na categoria amante!? rs
    Acabei de ler hj a reportagem da Capa da Vejinha sobre solteiros, parabéns Lu!

    kisses


  10. Ow, nunca conseguiria ser amante. É muito peso na consciência. E eu acho que as pessoas têm que ser sinceras: se o casamento tá acabando, acaba logo. Não fica enrolando. Isso que é canalhice, com as duas.


    • concordo com você, separar logo é melhor para todos, geralmente quando o marido troca a esposa pela amante perde a graça para ele e depois é a amante que fica levando chifre ou acha que com ela será diferente duvido!


  11. Parabéns, tens aqui um excelente trabalho.
    Contínua que cá voltarei.. :)


  12. Olha assunto forte esse, graças a Deus o máximo que eu fiz, foi só ficar com um garoto que tinha namorada, nada de sexo, nem cuspindo pro alto, mas tenho amigas que vivem essa situação e sei que realmente é muito complicada, ela deveria ler esse post o que eu me surpreendo, que muitas ão lindas, tem um bom conteúdo, podem arrumar muitas pessoas melhores e melhor solteiras xD


  13. ei, tu ja reparou que a música LIGA PRA MIM, da Mara Maravilha ela fala de um caso com um amante? Refltia na letra aqui embaixo…

    Liga Pra Mim
    Mara Maravilha

    Liga só daqui a meia hora
    Não ta dando pra falar agora
    Podem descobrir o nosso lance
    E eu tenho medo que a gente dance
    Tenho tantas coisas pra falar com você
    Eu também te amo e eles vão perceber
    Claro você sabe eu também to afim
    Mas me da um tempo meu amor diz que sim

    Refrão 2x
    Liga pra mim não demora
    Pra me dizer que me adora
    Liga pra mim qualquer hora
    Por que eu preciso tanto falar de amor

    Usa o nosso código secreto
    Muda a voz disfarça ou fica quieto
    Ou pergunta se é da padaria
    Por que no final sou eu que entra em fria
    Eu tô te ligando aqui de um orelhão
    Lá em casa sempre um bico ta na extensão
    Quero te dizer antes da ficha cair
    Que eu faço tudo que você me pedir

    Refrão 2x


  14. Vou tentar resumir minha vida de amante..

    Bem ele era um cara q eu sempre quis pegar, do tipo “pode demorar o quanto for, mas eu pego”. Mas quando eu o conheci ele ainda era solteiro e a oportunidade em si só rolou depois q ele casou e teve um filho. Como ele era o dito sonho de consumo nao deixei a chance escapar, até pq eu pensei q não fosse passar do primeiro beijo, mas bem.. passou.. e nessa o nosso ‘relacionamento’ durou dois anos. E como vc bem disse no post: moteis durante o dia, tudo era marcado em cima da hora, senao era essa coisa de atraso e taalz.. O mais phoda da historia eh q eu conhecia a mulher dele (q era conhecida da minha mae), pra ficar bem claro.. a mulher dele era 12 anos mais velha q ele, conhecia o filho. E como trabalhavamos no mesmo local os encontros com ela e o filhinho deles era inevitável. Me irritava quando ele queria q eu brincasse com o menino (apesar de td eu nao tinha o sangue frio). Desde o inicio tudo foi mto claro pra mim q era só tesão, atração fisica e sexo casual. Mas aí eu conheci um cara, comecei a namorar e dei um pé na bunda do casado. Dps do fim do termino desse tal namoro até tentei voltar, mas nao rolou, já nao tinha mais o mesmo saco de antes e mandei o casado passear.


  15. luciana muito otimo to lendo todos gostei demais.. passa uma narrativa espetacular.. comico.. inteligente. parabens


  16. estou vivendo uma vida assim vai fazer tres.. anos.. eramos apenas amigos..amigos mesmo!!!!!! sem nenhuma intencao… ateh que foi passando o tempo e ficou inevitavel… sai com ele.. .. tOdo comeco de relacionamento eh uma delicia.. tentei evitar pois sabia que ele era casadO.. e nao me sentia.. bem.. mas qd fui ver nao tinha como voltar atras.. e hj estou assim.. nao acho ele canalha.. eu amo ele.. de verdade.. ele sabe isso.. e se importa comigo de certa forma.. sei que nao quer me ver sofrer .. nunca me prometeu.. nada.. e eu nunca quis isso…nunca cobrei nada….. mas uma coisa.. eu digo se amanha.. tudo acabar..e isso vai acontecer…. tenho certeza que o meu carinho por ele.. e o carinho dele por mim vai permanecer.. e ele ainda vai no meu casamento.. qd estiver namorando.. noivar e me casar.. certo???? hj sou muito mais madura.. acho que tudo que acontece nas nossas vidas tem uma razao.. claro que nem todos os casos sao assim….. mas querendo ou nao.. a minha nao eh a das piores


    • Carol…
      Adorei…


      • As vezes as pessoas julgam e não emtendem que mesmo,
        quando vivemos um “caso” pode existir sim amor, cumplicidade e até mesmo respeito de ambas as partes. Adorei o seu post….

        Bjssss Lini


    • todo mundo atira pedras nas amante mais nao sabem ,que nos tbm amamos ,sabemos que e um caso mais vc acha que nossos coração acha igual?
      Falam que somos destruidoras de casamento ,mais na maioria das vezes eles procurão a outra e porque o casamento já ta acabado ,Somos nos que deixamos eles calmo eque entendemos eles pois as esposa so vivem de reclamação ,se vc ama seu marido vc vai fazer di tudo para agradar se ele procurou a outra a culpa nao e dela mais sim de vc poxa .
      Tenho um caso com um homen casado eu sei que ele gosta muito de mim agente sente quando um homen ama uma mulher quando entrei na vida dele o casamento dele ja tava em ruina ,achei que seria so uma aventura mais hoje posso dizer que o amo muito e nao consigo imaginar minha vida sem ele ….
      Entao antes de criticar se coloca no lugar ,se o casamento for bom nao vai existir a amante ,


      • Ate que enfim eu encontrei uma resposta sensata aqui. Concondo com vc Bela, pois quando um casamento ja esta destruido, não é culpa sua se ele quer ter uma amante. Ele esta errado…sim esta.. pq ele esta privando a esposa de ter alguem q a ame de verdade. Mas e a amante? ah essa é a vagabunda..e a culpada de tudo. Nem sempre. Eu ja fui casada durante 15 anos..vivia um inferno..e resolvi me separar. Agora eu sou A AMANTE. Concordo…estamos sempre escondidas…mas é opção nossa. Não tem essa de falta de amor proprio.ou de ser burra isso ou aquilo. Tudo que faz vc ter q estar consciente do q esta fazendo. Eu sou a amante sim e gosto dele sim. A mulher dele ja me jurou de morte rs. So que se ela fosse um pouco inteligente..veria q o problema nao sou eu. Se nao for eu q estiver com ele..sera outra..e outra..e outra. O problema é ele. Se ele nao gosta dela…nao lhe da o devido valor.. nos as amantes nao temos culpa. A mulher tem q saber segurar o seu homem. Se ele gosta de uma puta…seja a puta dele ue!. Ah não…a esposa nao pode ser ousada..nao pode fazer loucuras com ele…pois o que ele ira pensar? E dai? Se ele gosta de vc..ele vai amar a mudança…isso vai renovar seu casamento. Agora..nâo culpem as amantes se as esposas nao tem competencia pra segurar seus homens. O homem que diz q a amante é uma safada é pq ele nunca passou por isso. Não devemos julgar sem conhecer. Eu tenho pena da esposa do meu amor, porque ela nao sabe lutar por ela. E não serei eu que vou ensinar. E tem mais.. eu nao quero q ele a deixe. Ela é fraca..ela precisa dele. Não ligo de dividi-lo com ela. Afinal ela chegou primeiro..merece ter um lugar de destaque. Eu o amo e ele me ama sim.. e temos consciencia do perigo que estamos correndo. Ele devia se separar dela pra nao faze-la sofrer, mas nao por minha causa, mas por eles. Eu não quero casar com ele, pois um dia ele pode fazer isso comigo, entao prefiro assim como esta. Nao sou destruidora de lares, eu apenas luto com as armas que eu tenho. Ela tem as armas mas não sabe lutar. Sinto muito. Eu não obrigo ele a andar 110 km pra vir ate mim. Se ele vem é pq ele gosta. E nao é apenas sexo, ha uma cumplicidade maior. Ser a amente não é facil, mas é uma opção que eu assumi.. e arco com todas as consequencias.


      • Bela concordo com você vivi um romande durante 7 anos com um homem mas cansei de ser a outra e sumi da vida dele não esta sendo facil pois vejo ele smepre e simnto que ele verdadeiramente gosta de mim ele tem 71 naos eu tenho 46 ele é casado a 35 anos enfim é uma situaçao delicada, gostrai de manter contato co você me liga estou precisnado fazer a amizade,,,(11)22684938 857419630 solange


      • desculpa ele tem 61 anos e não 71 anos mas essa fato não mudaria nada o meu amor por ele.


      • você acha que ele tambem te ama?sai dessa vida e procura um homem descompromissado,não seja idiota, ele te leva no papo porque você já deixou claro pra ele que o ama.ele fica com você pra descarregar as tensões cotidianas, mas sempre volta pra esposa que por mais chata que seja é nela que ele encontra um porto seguro.não perca sua vida esperando por um homem que talvez seja seu algum dia,porque se isso vier acontecer você vai ser traída tambem,homens assim não mudam de comportamento,o que eles podem e com certeza fazem é mudar de mulher sempre que se sentem entediados.espero que seja feliz com um homem que seja só seu.


      • Algumas das que se dizem amante falam pra que as pessoas, antes de falar das amantes se pôr no lugar delas!
        Eu pergunto:as amantes se colocam no lugar das esposas traídas?Acredita em tudo que os caras falam das esposas só para que elas sintam pena deles?Um dia vão querer formar uma família, assim como as esposas traídas, e quando isso acontecer, vai gostar que apreça uma outra para derrubar seu sonho? É errado as esposas lutarem pelo casamento,e pensar primeiro nos filhos e na família que quer dar pra eles?
        Essa história que o homem procura mulher fora porque o casamento já ta destruído é desculpa para continuar no erro e ter o erro aceito. Homem não precisa de motivo para trair, tenho amigas lindas, corpo tão bonito quanto da Juliana Paes! Mulheres que cuidam deles em todos os sentidos, inclusive realizando os desejos sexuais deles para deixar a relação mais apimentada, e mesmo assim os caras traem e tem amantes.
        Se a amante ta lutando por um cara casado porque diz que gosta dele ou ama! As esposas tão lutando porque amam e quer ver a família junta, e somente quem é casada,acredita na família e tem filho, sabe o que é ter seu maior sonho despedaçado por uma outra que não soube e não se importam com os sacrifícios feitos para chegar ate ali!
        Sou mulher e já fui cantada por homens casados várias vezes e digo: Não faço com os outros o que não quero que façam comigo, não acho que pimenta no dos outros é refresco e no meu arde. Eu sei o que é certo e o que é errado, e é errado eu querer construir minha felicidade em cima da infelicidade alheia.


  17. Bom me ajude por favor,estou com ele faz pouco tempo,ele é casado a mais de 2 anos e tem dois filhos.e pra piorar a situação ele é bem conhecido da minha familia.Eu não consigo me separar dele,e cada vez mais vou me apaixonando por ele.O que eu faço???????


  18. Desculpem mais houve um erro ai..ele está casado há mais de 10 anos.bastante tempo né…

    Bom me ajude por favor,estou com ele faz pouco tempo,ele é casado a mais de 10 anos e tem dois filhos.e pra piorar a situação ele é bem conhecido da minha familia.Eu não consigo me separar dele,e cada vez mais vou me apaixonando por ele.O que eu faço???????


  19. Carla, por que não consegue se separar dele? Ele está te prometendo alguma coisa? Como você mesma diz, “está cada vez mais se apaixonando por ele”. Nesse caso, minha dica: caia fora desse barco furado enquanto é tempo.


  20. amante tem vida boa, depende da personalidade da mulher e dos objetivos…

    amante, não lava não passa nem limpa, quem faz isso a mulherzinha de casa, que entrega o marido cheirosinho pra outra, tem vida muito boa, o que falta nas mulheres de casa , as amantes tem em dobro na rua… vida… boa.. mais claro tem riscos, mais não podes se arriscar ser besta e deixar apaixonar, só curtição e conseguir muito dinheiro…


  21. Fui amante por 2 anos de uma mulher, detalhe eu nunca gostei de mulher, mas ela me envolveu eu me apaixonei só que o pior ela era casada, sempre tinha desculpas, mas sempre fazia etatro q seu casamento estava a ruina, enfim um dia peguei um email FDP dela com o ginecologista, eh uma puta mesmo, mas mesmo assim eu não queria ver, dizia que me amava e blablabla, depois disso adotou uma criança e claro mais desculpas até eu explodir e ela terminar, hj vejo o qto ela eh vagabunda, e tinha estomago pra dormir com tanta gente a mesmo tempo, to ainda muito mal quase entrei em depressão, mas a vida ensina, 1 º. pq é erradíssimo ser amante, pois ñ nos damos o valor q merecemos, depois pq a pessoa q nos propõe isso nunca no amou, pq quem ama de verdade ñ faria isso conosco. Hoje ainda tenho sentimento, mas de nojo, sei q depois ira passar, mas acabou da minha parte tb,sofri,mas agradeço a Deus por ter tirado esse encosto da minha vida.


  22. Bem ja passei por isso …
    Me arrependo amargamente, fiquei quase um ano ao lado dele, ouvindo comparações e ate mesmo piadinhas sem graça… Não posso reclamr em relação a tempo ou atenção pois quem unca tinha tempo pra fica com ele era eu(pois namorava)… Bem acabei por pagar muito caro por isso… engravidei e não tive coragem de falar a ele o q estava passando, perdi meu namorado… E hoje estou aqui gravida e sem ele … apenas com a poio da minha familia!!…
    POr esperiencia proprio posso afirmar q não é uma situação avalida!!!


  23. Passei por isso por um ano e meio e não é fácil mesmo. Hoje ele se separou da esposa e estamos juntos oficialmente, mas minha família e alguns amigos se afastaram de nós. Sinto um imenso machismo ainda na sociedade, pois eu, que era solteira, sou muito mais julgada do que ele, que era quem tinha um compromisso assumido. Em uma situação contrária, onde a esposa arruma um amante é ela tbm que vai ser julgada, e não o cara. Simplesmente me apaixonei, assim como aconteceu com a ex um dia. E a atração, a paixão ultrapassam o racional. É difícil ser amante mesmo. Ter alguém e não poder contar pra ninguém, ter que sair sozinha no fim de semana, não poder ligar… A culpa é enorme, o peso carregado por mim até hoje, que ele está separado, é grande. Vejo a saudade que ele sente dos filhos e tenho medo de que um dos dois (eu ou ele) se arrependa. Mas estamos lutando pelo que acreditamos, pela paixão que sentimos. Acredito realmente que se ele se sentiu atraído e se apaixonou por mim significa que o casamento dele já não ia bem. E, se tudo der errado no fim, já valeu a pena todo o sacrifício e toda a dor que enfrento até hoje, pois a felicidade que sinto quando estamos juntos é maior.


    • fiquei impressionada com seu desfecho. Gostaria de saber como conseguiu que ele largasse sua familia pra ficar com vc. Bjks


  24. Sou casada há 26 anos, e estou pensando em arrumar um amante.
    Meu marido foi meu primeiro e único homem, hoje sinto a necessidade de encontrar outro homem para saber como é se é do mesmo jeito que meu marido faz se ele já chegou ao meu ponto G, se existe outros tipos de excitação quero sentir coisas diferente que já não sinto, mas com meu marido.
    Mas para mim ta sendo difícil porque sou uma mulher que não consigo olhar para outros homens, sinto até vergonha quando meus olhares se encontram com olhares de outros homens, não quero qualquer um tenho um em mente ele é meu vizinho ele casado, tem hora que penso que ele também está afim mais acho que ele tem medo de chega em mim.
    Porque sou uma mulher que ninguém suspeitaria se é que está me entendendo. mas uma coisa eu digo quero só um amante que marido eu já tenho e não penso jamais em abandona-lo.


    • Oi Aliene, como vai?
      Eu penso que você tem que procurar em seu marido e resgatar em seu casamento o que sente falta. Com o tempo é natural as coisas esfriarem e caírem na rotina, no entanto, também com o tempo percebemos que estar na companhia um do outro, a parceria e a amizade é muito gostoso. Com o tempo a euforia e fogo da paixão reduzem, mantendo apenas em fogo brando o amor. Se sente falta de algo, resgate dentro da sua relação, seja o que for. Mas não acredito que uma terceira pessoa é o ingrediente que falta.

      Um beijão e boa sorte!


  25. Ahh eu qro essa lista infinita sim! Nada me diverte mais que saber de coisas do tipo… =]


  26. Estou passandoO por isso a quase 3 meses.! Nos ficamos juntos 2 meses direto.! E hj ele foi pra ksa da mulher e me deixou aki esperando ele voltar.! Mais eu to vivendo a minha vidaa so q ta dificil viver sem ele.! Ele signinficaa muito pra mim.! Me mandaa essa sua listaa precisoo saber mais um poucoOo.!! ehehehe.!!

    BeeijoOss.”


  27. Preciso saber como faço pra terminar de vez um relacionamento com um homem casado, estamos nesse “relacionamento” ha 01 ano.


    • Também queria saber, mas às vezes acho que é mais fácil me enganar do que desistir. Dói um bocado desistir do amor, dos sonhos e dos planos…


  28. to passando por isso, é horrrivel e o pior tenho umfilho com ele, to nessa a 3 anos …me ajude por favor


    • Rosi… você tem um filho com seu amante?
      E ele não largou a mulher dele pra fica com vocês?
      Sinceramente… acho que ele não vai deixá-la nunca… Cabe a você decidir se quer essa vida ou não. Se optar pelo “não”, dê um pé na bunda dele!
      Homem é o que não falta por aí… e você merece ser feliz. Pense nisso!
      Beijo, querida!


    • Eu preciso de ajuda.. Sou muito nova e só me envolvo com pessoas casadas..e nunca me apaixonei ..mais agora ta sendo diferente.


  29. Bom gente, tentarei ser breve!
    Soua casada há 7 anos e a 6 meses estou tendo um caso com um homem q tb é casado! Quem vê, acha que é putária. porém tive meus motivos…. Meu marido não funciona (Dá no coro) mais comigo e SEXO p/ mim é tudo… Conheci essa pessoa super interessante e o combinado foi: Sexo sem compromisso! Acontece que as coisas foram rolando (iguais a da lista, depois do serviço, em cima da hora…)e hj está uma coisa intensa, separei do meu esposo por 3 semanas pois estava muito confusa, mas pensei melhor e vi que não vale apena jogar meu casamento por uma pessoa que não atente totalmente minhas espectativas… pensa bem, se ficassemos juntos, uma hora o tesão iria acabar, pq casamento não é facil é dificíl p/ caramba e qual seria a confiança que teriamos um no outro, seria um verdadeiro inferno!
    Mas tenho que tomar vergonha nessa minha cara e acabar de vez com essa relação. Que é só químicaq, pele, tesão e safadeza!


  30. Bem tenho um caso há mais de um ano com um cara casado que se diz infeliz, que não tem filhos e um relacionamento de mais de 10 anos. Ele diz que me ama, mas eu já não sei se acredito porque se me amasse tanto a deixaria, resolveria logo aquilo que ele diz estar acabando (leia-se o casório).
    Eu o amo muito e por isso tem sido muito complicado estou tentando me afastar, procurando não pensar. Esperando que o tempo passe e que eu seja forte e não atenda o telefone e não reponda os e-mails. Porque no fundo eu sei que os meus planos são apenas meus. Eu não a realidade da vida dele.


  31. Amiga me ajude, estou completamente apaixonada por um homem casado e tentei terminar a relação mas não consegui. Help!!!


    • Termine, gata. É furada. E sentimento vem da cabeça. Não se deixe mais pensar nele. Administre seus pensamentos!
      Beijooos!


      • sou amante a 10 anos eu era casada ele tmb me separei ele não ele nunca me deu nada a não se sexo terminamos mil vezes mais volto sempre a mulher dele ja nos flagou rolou barraco ficamos 3 messes sem se ver mais voltamos quando estou com ele me sinto muito bem quando ele vai fico triste ele diz que não sabe viver sem as 3 mulheres da vida dele a mulher a filha e eu gosto dele mais não tenho o amor que tinha antes ele é casado a 23 anos nunca me imaginei sendo sua esposa mais tenho ciume do casal


      • OLÁ SILVIA,
        TENHO UMA HISTÓRIA PARECIDA COM A SUA. GOSTARIA DE PARTILHAR COM VC. ENTRE EM CONTATO COMIGO NO MREJANEALVES@IG.COM.BR


  32. Amigas,
    Saiam dessa o mais rapido que puderem, APROVEITEM UM ERRO DELE, UM DIA QUE ELE A DEIXOU ESPERANDO, UMA COMPARAÇÃO COM A ESPOSA, QUALQUER COISA, MAS AJAM!!!!. Eu sei temos mania de fazer concessoes, mas pensem que estão perdendo o tempo de vcs com um homem que nunca será de vcs. Já passei por isso durante um anos e sei o que todas vcs sentem. Eu não via como deixa-lo, gostava muuuuito dele, mas qdo comecei e ver minha juventude indo embora ao lado de quem nunca largaria a esposa, tive que me fazer de forte e deixa-lo. Não foi facil, sofri pois eu era louca por ele. Já sobrevivemos a outros términos não é?? Então tomem logo uma decisão séria na vida de vcs. Vão ver que logo se sentirão LIVRES, SEM PESO NA CONSCIENCIA E LIVRES PARA ENCONTRAR UMA PESSOA LIVRE PARA VCS TB.

    Um beijo a todas e que Deus as abençoe.


    • adoreii o que vc escreveu.. mas realmente é muiito dificil..


  33. Adorei o texto, adoraria ver a lista dos contras, pode me enviar?
    Bjus


  34. EU TENHO UM CASO A 2 ANOS COM O PRIMO DO MEU MARIDO E SOU AMIGASSA DA MULHER DELE, O SEXO É CASUAL, APROVEITAMOS PARA BATER PAPO E SEM APRESSÃO DO CASAMENTO. ALGUMAS VEZES JÁ ATÉ O DETIVE DE TERMINAR O CASAMENTO POIS SUA ESPOSA O AMA MUITO E ELES TEM UMA FILHA. ACREDITO QUE CADA CASO É UM CASO. E DESDE QUE UMA AMANTE VENHA A ATRAPALHAR E A CONFUNDIR A VIDA DE UM CASAL É HORA DE PULAR FORA. TANTO PARA O HOMEM QTO PARA MULHER. O NEGÓCIO É NÃO SE ENVOLVER. ABRAÇOS A TODAS.


  35. Vivo isso à 8 meses já…
    não sei como me livrar, tento mas não consigo =(


  36. ENTAO ME MANDE TODOS OS MOTIVOS DE NAO SER UMA AMANTE..REALMENTE PRECISO


  37. Oi!
    Gostei do site, Parabéns!

    Estou na mesma furada com uma mulher que mentiu e me enganou e que tb não me merece! Ela pensa que sou oq? Sou homem pra casar e ter filhos, contruir familia e tudo mais… e ela? Ela me apresentou meu pior pesadelo amoroso, A TRAICAO! (diante do sentimento que eu sentia por ela)

    Enfim, estou fazendo de tudo para sair dessa, estou bem frio com ela, nao falo mais coisas bonitas pra ela, nao trato ela como princesa mais… o tratamento agora é normal, como se fossemos colegas… sei que ela jamais vai largar ele, e tb ja estou mudando meus pensamentos… ela nao precisa mais terminar com ele, eu vou terminar com ela antes que as coisas piorem ja estou nesse rolo a praticamente 4 anos, nao aguento mais…

    mande para mim os motivos para nao ser amante, por favor!!!! Eu ainda quero casar, mas a mulher tem que ser honesta, sincera e sem compromisso…


    • André tenho um caso a 7 anos e agora a 2 meses resolvi deixa-lo sai da vida del sem deixar recado mas esta dificil se quiser manter comntato me ligue 11957419630 solange
      podemos nos ajudar


  38. então na verdade meu namo não é casado ele esta morando junto e não tem nada com ela ele foi muito sincero comigo mais eu quis arriscar e até agora estou bem…


  39. eu quero a grande lista que você tem por que estou super bem…


  40. É eu já fui trazida, meu noivado foi destruída por causa de uma amante. Bom o que eu tenho a dizer é que nunca, em momento algum a pessoa que destrói um relacionamento será feliz.
    Segundo, se ele ou ela se presta a esse papel sendo compromissado pode ter certeza que ele não presta e vai fazer o mesmo com vc.
    Um dia o relacionamento do amante ou a amante vai ser destruído e verão a dor de uma traição.


  41. Bom concordo com tudo isso que vc escreveu ai! Mas ainda nao consigo controlar meu coraçao! ai q ta o problema! E Bom pessoa ajuda pq estou em uma situaçao super dificil mesmo! Tenho duas pessoas e os doiis sao CASADOS! Aiii beijos


  42. Estou vivendo um desssa historias…
    Eh muito bom esah com ele, mas essa culpa de estah fazendo mal a quem nunca me fez nada, estah me consumindo.
    Preciso de ajuda


  43. oi lu sou casada há 15 anos i tenho um amante há 8 anos estou sofrendo muito pq eu mim apaixonei por ele mas sei que e errado quero muito mim libertar desse amor mas não sei o que fazer minha vida não tem mas alegria por conta desse amor proibido ,por favor se puder add meu msn pra mim dar umas dicas de como sair desse relacionamento. marymeuanjo@hotmail.com


  44. oi galera, meu nome e joice e infelismente eu tambem passei poresa isperiencia.e digo com todas as letras e orivel,sofri muito pois larquei tudo pra ficar com ele,e no final das contas ele comesou a me regeitar so falava na mulher,entao decidi recomesar a minha vida novamente ele voutou com o mesmo papo mais fui firme e dei lhe um pe na bunda.antes de amar ele,tenho que amar a mim primeiro,deveriam faser o mesmo quem se encontra nessa situaçao.beijosssss.


  45. Passei pelo mesmo. Vivi 4 anos acreditando que ele largaria ela. eu tbem era infelizmente casada por um homem super abusivo. ” AMERICANO” aqui nos EUA. e o amante brasileiro .. Ate que meu marido resolveu me largar por outra !!! Me divorciei e comprei um apto esperando pelo amante e quando eu menos esperava ele me largou tambem e continua casado ate hj !!! morando muito longe de mim. Fiquei sozinha e com muita divida !!! e com a dor das 2perdas. Me divorviei em 2006 meu amante me deixou em 2008 e ate hj nao tive muita sorte no amor. E dificil controlar-se. Mas esse tipo de situacao nunca se resulta em ALEGRIA E FELICIDADE !!!Meninas se valorizem e cuidado !!! Se quiserem conselhos mandem email para aburlesque@gmail.com


  46. concordo que o marido não larga a esposa pra ficar com uma amante principalmente se for longo o que acontece é que o marido fica confuso por um tempo depois acaba caindo em si por isso amantes não se sujeitem a isso é muito feio acabar com uma familia


  47. Eu sou experiente na vida de amante,fui amante durente 5 anos,deixei porque eu via que não iria chegar á lugar nenhum,casei com um homem lindo maravilho, que cuidava de mim como outro nenhum fez,depois de 10 meses casada,meu marido veio a falecer com 28 anos de vida,ele era meu tudo,minha base,minha alegria,foi nele que conheci o verdadeiro amor,dai entao depois de 8 meses, eu voltei a ter uma relaçao com meu ex que até hoje então continua casado com a mesma mulher,ele não me promete nada e nem eu cobro nada dele,ele fica comigo e nem sequer toca no assunto de seu casamento,é como se ele fosse solteiro,sem nenhum compromisso,velo que ele é um homem bom,mais não se decide em nada,nao fala que gosta de mim,é muito estranho o jeito dele,mais eu gosto demais dele, na cama agente se completa,eu sou viciada nele…mais quero muito um homem pra mime não recomendo a ninguem ficar com o marido dos outros,pois iremos sim pagar nossos erros de uma forma ou de outra.
    hoje faz 7 anos que ficamos e não pretendo deixa-lo,só Deus sabe quando eu vou encontrar uma pessoa que me ame de verdade novamente.”


    • Também estou a 7 anos com um homem casado. Ele nunca me iludiu, sempre disse que queria apenas que fossemos amigos. Ele é gentil e carinhoso, nunca fala da mulher dele quando estamos juntos. Na cama não temos limites, fazemos de tudo ele me completa. Nunca houve cobrança por parte dele ou minha. Acho que quando somos conscientes daquilo que queremos não sofremos tanto. Não psso dizer que sou completamente feliz, mais os momentos que passo com ele fazem a diferença na minha vida.


  48. é dificil, mas foi bom


  49. oi linda me ajuda
    eu fui amante dele
    durante 2 anos mas agente so nos viamos por mes
    ai cansei dessa vidinha encontrei outra pessoa casei
    (ja separei)
    Ele tambem se separou a uns dois anos Esses dias ele me passou o numero dele falando q queria falar comigo q estava com saudades coisa e tal
    mas ele nao se mostrou nem um pouco interressado em compromisso só na mesma Put***** de antes
    so q estou louca por ele
    de novo.
    Nao sei o q eu faço
    alguem da uma dica
    mas nao me peçam pra esquecer como faço ele querer algo mas serio comigoooo…SOCORRO
    me pediu pra ir na casa


  50. Li todos os depoimentos e oq vejo aki é um bando de mulheres solteiras se envolvendo com homem casado, então estão querendo sofrer mesmo. Sou do tipo de nunca me envolveria com uma mulher solteira, pra mim tem q ser casada pq tem a mesma liberdade que eu casado tem q ter amante casada, nada de solteira.


    • Está certíssimo!!!!!! Sou casada e só me envolvo com homens tbm casados, uma única vez por burrice, me envolvi com um cara solteiro, ele se apaixonou e quase ferrou com a minha vida e com o meu casamento e olha que sempre joguei limpo com ele! É muita burrice pessoas casadas se envolverem com solteiros!!!


  51. sou amante e estou passando por tudo isso!!!me mande email


  52. Gostei das dicas e quero saber mais tenho uma amante e nao consigo tirar ela da minha vida


  53. eu to com um cara ki.. tem namorada e fico confusa se ele vai deixar ela pra fik comigo… é tao legal quando estamos juntos mas tem o fato dele nao poder me apressentar pro amigos e tao….me de umas dicas de como me desapegar dele… no meu msn…amanda14rock@hotmail.com


  54. Descordo de que pra ser amante tem que ser casada sou amante a 9 anos e sou solteira adoro o meu relacionamento somos amigos parceiros e falamos a mesma lingua, no inicio era sexo mais hoje é muito sexo e amor é tá cada dia melhor eu sou feliz e realizada sendo amante e nós não temos envolvimento financeiro.


  55. Oi bom com migo ñ foi diferente no primeiro caso também ñ sabia era inocente no segundo sabia e queria só sexo mais as coisas mudarão então sofrir muiito, mas a terceira vez também sabia mas mesmo asim cai na velha historia vou te ajudar liga todos os dias então estou enrolada ate hj mas sei q ele ñ mim quer mas depois q a mulher dele viajou para outro estado q a gente passou quase um mes juntos aparti do dia q ela chegou nunca mas ficamos ele sempre mi dar uma desculpa q depois te ligo, amanhã a gente se ver é por ai q vai então minha alto estima esta la em baixo mas não consigo mas ficar ser ele o que devo fazer por favor. BJss


  56. (Continuação) apesar de tudo sei q amor ele mas o q fazer nesses casos ele ñ mim quer mas nem pra sexo o pior é q tenho quaser a certeza q ele tem outras amantes ñ sei pq ele ñ mim quer tenho 17 anos e ele 40 mas mesmo asim ele ñ larga a esposa o pior e q quando vou pra escola muitas vezes ele esta indo deixa os filhos no colegio ele é um pai muito dedicado a familia e sei q um casamento de 18 anos ñ acaba do dia pra noite bjss é isso


  57. Oi gente na verdade deixei de gosta do homem casado mas encontrei outro, bom tudo começou quando eu comesei a trabalha primeiro emprego então tinha um rapaz q parecia muito com meu primeiro namorado ele sempre vinha no meu setor então comesamos a conversar no começo fiquei com pena dele pq ele disse q morava só disse q a mãe dele ñ ligava pra ele então em algumas coisas mim endetifiqui com ele so q ele sempre vinha no meu setor e ja tava rolando um clima e muitas pessoas ja sabia q eu tava afim dele a gente se falava a semana toda mas nós finais de semana ele nem atendia as minhas ligações mas tudo bem estava feliz fazendo planos mas lembro q sempre os meninos brincava com ele dizendo q ia dizer pra namorada dele mas tudo bem mas um dia ele tava mexendo o celular dele então peguei da mão dele mas claro q ñ imaginava q ia descobrir alguma então vir a foto dela confessor q fiquei em choque morendo de vergonha fiquei toda destrenada nunca imaginei então ele disse q era uma namorada mas ñ acredito e vou mim sai dele sinto tamta vergonha de mim mesma como fui tão bura um homem q trabalha morando onde mora ser só….. Tenho tanta vergonha q nem merenda eu vou pq ñ consigo olha nem pra ele.


  58. As amante são as pessoas k nos entendem mais Kuando xtamos a precisar de apoio¿¿ eu já trai a minha namorada com alguém muito especial¿¿ bom divertimento a vocês todos….


  59. eu adorei todos os comentarios.


  60. preciso de ajuda tenho um caso com um homem casado a quase tres anos eu tambem sou casada,ele nunca me disse q ia se separar nem eu e assim vamos indo.saimos muito pouca vezes quase nem se falemos muito la uma vez por mes,quero deixa,mas n consigo me derem um conselho por favor.


  61. oi sou mayra estou sofrendo muito,pois estou passando por essa situacao,mas o pior e q ele saia comigo p todos os lugares e quase todo mundo ja sabia,menos a mulher dele,minha casa e perto da casa dele,ele sempre me deixou bem pertinho da casa dele,eu entrava e saia do carro dele em qualquer lugar,ele nao medo,ele achava q se a mulher dele soubesse nao iria acredita nas fofocas do povo,eu ia p praia c ele ,eu ia ate p o trabalho dele,eu e ele parecia estar muito apaixonado,ele morria d ciumes d mim,ou fingia ne….nos conversamos ate tarde por msg no celular,eu nao sei aonde a mulher dele estava nessa hora,mas olha nossa conversa era longa,todo domingo nos almocamos fora e eu q escolhia o lugar,parecia amor d adolescente,todos nossos amigos ja sabiam,ate os amigos da mulher ja sabiam,menos ela….ele me proibiu d ir em varios lugares pq ele me falava q me amava e nao queria homem me olhando…..em fim parecia um lindo amor……mas tudo tem seu dia ne,teve uma noite q a mulher dele pegou uma msg d boa noite q eu mandei chamando ele d meu amor,i ai o negocio pegou,ela mandou ele escolher entre eu ou ela,e claro q ele escolheu ela,a parti desse dia ele nao me procurou mais,so mandava recado por meus amigos dizendo q nao dava mais certo,mas nao chegou p mim p dizer q nao dava mais,eu to chorando ate hoje isso ja faz tres dias,e o pior ele ainda passou na minha porta c ela ,eu acho q foi p mim provocar..mas ai eu paro p pensar cade aquele homem apaixonado q um dia antes dizia q me ama,e no outro dia some sem dizer nada,a pior coisa e o desprezo,e foi isso q ele fez comigo.mas tudo bem nao quero mais escrever sobre ele,vao ser palavras inutil.eu gosto dele e se aparecer eu fico c ele dinovo,nao vou mentir p mim mesma..obrigado


  62. Realment concordo com vc! Nao é porque vc é solteira q vc pod se relacionar com qualquer pessoa. Acho q o bom senso é fundamental ser amante nao é nada legal vc nao é feliz i quem é o traido tbm nao vai ser feliz bjs


  63. bom eu namoro um homem que e casado a dois anos e juntos a 14…. Eu digo namorar pq realmente e namoro.. ele me ama muito, assim como eu amo ele, estamos juntos a um ano e poucos meses… Ele nunca me prometeu nada nunca me escondeu nada… Ele e bastante carinhoso, atencioso, ele faz de tudo pra estar comigo, em alguns momentos… Como em meu aniversario, dia dos namorados, pascoa… Menos no natal e revellon… Mts vezes nem com a familia pois ele trabalha muito… Nunca tive nenhuma desepcao com ele pretendo continuar com ele pois sinto q ele pode deichar a esposa e ficar comigo…ele nao tem filhos tem uma filha de 18 anos mais com outra mulher q ele cumeu quando tinha uns dezoito anos e nao se previviu foi so uma foda… Ele nunca mentiu pra mim…. Mais digo uma coisa pra vcs mulheres nao se iludam tenham a certeza de que realmente eles gostam de vc… De q eles deixariam a familia pra ficar com vc, no meu caso eu tenho certeza,… Sejam pacientes pois o futuro a deus pertence viva o hje pois o amanha deus ja tem planos maravilhosos pra vc…!!


  64. Pois é acabo de descobrir que meu marido esta tendo um caso com uma funcionaria dele, que tem namorado… Dois idiotas. Eles acabaram com minha familia, temos um bebe de 1 ano e 1 mês que nao se lembrara do que é ter seu pai dentro de casa. Serio, qual deve ser o tesao de transar com um cara que tem um bebe de 1 ano! Chega a ser meio pedofilia isso! A mulher é muito quenga mesmo. Essa tem que se ferrar muito na vida. Eu poderia acabar com a vida dos dois na verdade: meu marido iria se ferrar nos negocios com seus sócios se eu resolvesse enviar um e-mail…, já ferrei ele perante toda a familia dele que viu que ele nao presta e ainda poderia acordar com a boca cheia de formigas já que o namorado da amante é do tipo pit bull. Bem, o manezao se fudeu! Muito burro. Vocês que traem, façam o favor de serem espertos! Adorei a amante dele que ficava enviando SMS de apaixonadinha tarde da noite… Como se celular no silencioso fosse ajudar em algo… Agora leva o pacote mulher! Ele é todo seu! Nem pense em me procurar algum dia pedindo conselhos do que fazer estando apaixonada por um homem que te trai, porque ele vai te trair tambem, se já nao trai. Se me procurar vai apanhar vadia!


  65. Poxa, adorei seu texto, nossas histórias são muito parecidas, acabei de sair de uma situação dessa, na verdade ainda gosto dele, é difícil se libertar desse sentimento, é um misto de emoções: ressentimento, raiva, paixão, orgulho ferido, enfim, no momento estou sentindo raiva de mim mesma por ter me apaixonado por um homem casado pela segunda vez, é fácil dizer que nunca se apaixonaria por alguém comprometido como disse o colega Roberto, mas qdo vc se dá conta, já aconteceu, somos traídos pelos nossos sentidos. É fácil criticar, condenar, o difícil é entender… O que leva alguém passar por isso?

    Só quem já sofreu na pele para saber… O fato é que eu não desejo para ninguém estar nessas condições, pois é exatamente como nossa colega mencionou e muito bem no seu texto: não há finais de semana, datas comemorativas, encontros limitados etc, e digo mais: se ficamos doentes e precisamos ir ao médico, não teremos a pessoa lá para nos acompanhar ou ligar para saber como foi a consulta, se precisar de ajuda para comprar os remédios, eles nunca se oferecem para isso, pois é… Ser amante não vale a pena, é uma vida solitária, é amar por dois…


  66. Lendo alguns comentários, veio-me recordações do passado… Sim, era Casado e tive um relacionamento com uma pessoa por 3 anos.. Foi ótimo.. momentos incriveis de prazer, etc…
    Mas ai os anos foi passando e temos o desprazer de saber o que foi perdido com isso.
    Existe uma LEI no Universo que diz que para cada Ação há uma Reação, pois bem, vivendo furtivamente, esqueci que tinha Esposa, Filhos, etc..
    Hoje tenho profundo arrependimento de não ter valorizado minha Familia, ter sido o PAI presente na vida dos meus filhos, de não ter sido o Esposo, companheiro ideal.. Mas isso é lição que só o tempo ensina..
    Na vida há muito mais que prazer, sexo ou atração…
    Esquecemos de exaltar aqueles que um dia nos aproximamos por Amor e juntos resolveram constituir uma Familia, Esquecemos que a outra metade é um ser dotado de sentimentos, que por conta de atitudes e atos insanos ferimos implacavelmente, matamos dia após dia aquela que deveriamos Amar incondicionalmente.
    Quanto ao fato de ser “Amante”, além de todos os contratempos já citados acima (que ao meu ver chega a ser Humilhante) vale por na balança a possibilidade de ser você a responsavel direta pela destruição de uma Familia, pela Ausencia de um PAI na vida dos filhos.
    Ser Amante no primeiro momento pode parecer encantador, talvez a falsa impressão de curtição, o falta de compromisso, etc.. Mas olhando pelo lado da Familia, honestamente… é criminoso.
    Essa é a forma que vejo não a mulher que se coloca como Amante, sei que muitas são traidas por sentimentos que depois de algum tempo se mostra equivocado, mas ai é tarde.
    Fica então uma exposição do estrago moral que uma amante causa em uma Familia, em um LAR, especialmente quanto o casamento tem filhos, esses pobres pequenos sofrem diretamente as consequencias dessa vida desrregrada.
    Por fim, peço licença para qualificar a amante… Uma amante nada mais é que uma “Garota de Programa” exclusiva, particular.. Pensem nisso.

    ** Não tenho absolutamente nada contra quem quer viver seus sentimentos, mas é preciso expor o lado da Familia e as dores que todos envolvidos nesse processo passam de forma comovente.

    Desta forma, ser a “OUTRA” é uma opção de vida indesejavel, e sendo você uma pessoa inteligente, não será dificil entender que isso é repugnante, especialmente quando você se olha no espelho e reconhece o ser especial que você é…

    Vocês MULHERES merecem muito mais que isso…


    • Nossa, arrasou!


      • Luciana vc é uma gata,muito linda,muito bela….


    • Oi Fernando,

      adorei sua resposta. Sou casada e estou vivendo um relacionamento com um homem tb casado, temos filhos e está bem complicado. Conheci ele pela internet numa bricandeira e não estamos conseguindo parar.Você foi tão sincero que de alguma forma me tocou….só posso te agradecer e te desejar boa sorte!


      • eu acho q cabe a cada um decidir o q é melhor pra si,e se a amante tem o poder de destruir um lar a culpa é do homem que deu a oportunidade como aconteceu com vc um dia…


  67. gente to muito mal reconheço q e errado mas tambem n e facil trs anos jogado no lixo por un pilantra q se faz de bonzinho qnd sai com vc num dia te usam e depois nem ligam no outro dia p ve se vc chegou bem em ksa.falo por mim pq meu odiado amante e caminhoneiro e diz q n pode ligga pq estava em outro estado e gasta muito cartao,me pergunto sera q quem ama se preocupa em gastar cartao é claro q nao ele so liga pq n tem nada melhor p fazer e isso eu reconheço sou nova mas n burra sei q um dia ele vai pag

    http://www.google.com/m/search?client=ms-samsung&channel=sm


    • Sou amante de um homem casado e tudo que foi escrito acima, não acontece na nossa relação. Estamos juntos sempre que quero. Ele me ama profundamente. Ficamos muito tempo juntos e não só em almoços executivos, e dia dos namorados, é comigo que fica. Totalmente diferente dos depoimentos acima.


  68. Olá, gostaria muito de ler sobre esse assunto, se puder me mandar ficarei grata. Amo ele e nao consigo largar, tento constantemente mas o sentimento é maior. Espero o dia q nunca vai chegar, q é ele se separar da mulher dele. Me ajuda!


  69. Lu, queria de te enviar minha história.


  70. Adorei o seu comentario. E concordo com os 10 motivos já aconteceu isso comigo as 10 rs..


  71. Adorei o seu comentario. Concordo com os 10 motivos já aconteceu comigo.


  72. Quanto “depo”…
    Eu tbm estou nessa vida de AMANTE ele casado eu tbm!
    Mas o que era para ser so uma vezinha ja ta indo para metade de um ANO…
    Conheci ele num bate papo escolhi uma pessoa casada para n ter poblemas futuros… Estamos muito bem ate agora nos falamos todos os dias por tel nos vemos uma vez por semana…
    Mas acho q estamos nos apegando um pouquinho, ja tentei sair fora mas n e tao simples assim…
    Ja demontrei q sinto carinho especial por ele.
    Ele ja e mais fechado n e de expor seus sentimentos… Me disse q ja teve outros relacionamentos extra conjugais duradouros…
    E muito bom quando estamos juntos ele faz tudo que gosto na cama somos bem sem vergonha na hora do prazer…
    Mas nao pretendo levar isso a frente posso me apegar e sair machucada ou msm machucar alguem!
    Sei q assim como eu ele tbm quer so aventura, mas tenho consiencia que nada fica escondido por muito tempo!!!
    bjosss a todos…
    E ficaa a dica quando se estar dentro e mais dificil sair q entrar, pense bem antes de ENTRAR!!!


  73. Quanto desabafo…
    Mas fica a dica melhor msm e nao entrar…
    Pq quando se estar dentro e bem dificil sair!!!


  74. Era pra ser so um momento uma puladinha de cerca so pra provar o proibido sentir o gostinho da adrenalina… E ao mesmo tempo se entregar ao prazer como nunca… realizar todas fantasias e desejos mais loucos…
    Ja vai completar 5 messes que estamos juntos e posso dizer que fizemos o AMOR mais gostoso que ja fiz ele me realizou… a cada encontro uma novidade, e claro durou ate hj pq queria me soutar e nos primeiros encontros nunca ficamos totaumente a vontade. No meu caso tivemos apenas um encontro antes de irmos para o motel e no primeiro encontro ja pude sentir no beijo que iriamos fazer mts loucuras… pude sentir meu corpo arrepiar naquele primeiro beijo…
    Nao queria estender muito antes dos finalmentes pq o que procurava era apenas uma pessoa casada assim como eu para uns momentos de varicias e prazer e digamos por um acaso estavamos no msm lugar e que o destino nos colocou ali…
    Nos encontros que tivemos foi cada um melhor que o outro sempre com surpresas deliciosas e inesqueciveis!!!


  75. sou amante ha nove anos temos 2 filhos lindos e no final de semana passado perguntei p quele pilantra se eu tinha esperanca de um dia ficarmos juntos p sempre ele falou q nao mandei ele embora to sofrendo p cacete mas vai pssar


  76. Conheci um homem maravilhoso. Conversa vai conversa vem acabamos indo para a cama. Ele é um homem incrivel e fizemos loucuras. No final ele disse que era casado e queria apenas me ter como amiga.Fiquei muito sentida com isso e pedi para ele nunca mais me ligar. Ele insistiu tanto que acabei saindo com ele e foi a melhor noite de sexo da minha vida. Combinamos ninguem cobra ninguem, que cada um tem a sua vida independente e quando a vontade “bate” passamos um email e vamos para o motel fazer loucuras. Quando eu arranjo um namorado digo para ele dar um dar um tempo, quando estou sozinha passo um email para ele.


  77. Pra vc mulher,que se sente só,carente,mal amada que seu marido não da mais muita atenção depois do casamento ou seja que não te dá mais carinho,atenção,amor,prazer ou simplesmente não gosta mais de sair com vc ou até andar de mãos dadas ou vc mulher que busca aventura ,que tem vontade e curiosidade para trair saber como é ver e deixar acontecer come é que busca sigilo ou vc que já curte aventuras no seu casamento sem seu marido saber ou seu marido também sabendo ou até vc mulher que gosta de um acompanhante que faz tudo,que já conhece como funciona…..
    Meu nome é KARLOS EDUARDO FERREIRA e é um prazer!!!!
    Sou acompanhante mais um acompanhante que faz como vc quer,com amor,com selvageria,com delicadeza,com força,fantasias e muito mais….
    Estou sempre disponível para vocês,para atende-la onde melhor se sentir,fazendas,motéis,hotéis,cidades vizinhas onde você desejar realizar suas fantasias,até mesmo em suas casas;não tenho limites de dias vc é quem manda e sou eu que obedeço,quero que saia ao seu gosto minhas lindas…..
    Sou moreno claro(pardo)
    Olhos:castanhos claros
    Cabelo:pretos
    Lábios:grossos
    Altura:1,73
    Peso:80 kg
    Físico:nem magro e nem gordo (forte)
    Idade:25 anos
    Não fumo,bebo regularmente,não uso nenhum tipo de droga(nunca usei,nem cigarro),adoro baladas e tudo de bom que a vida pode oferecer….
    Email:kaduferreira12@hotmail.com
    Facebook: http://www.facebook.com/karlos.eduardo.9883
    Fotos e telephones só por email ou facebook
    ESPERO QUE TENHA GOSTADO DO MEU PERFIL,TE AGUARDO LINDA…..
    Se vc gosta de sexo virtual não perca seu tem po com amadores venha disfrutar do gostosooooooooooo…..


  78. ola gostei do que vc disse,,,e passo por uma situaçao dessas de amante ja se faz 1 ANO E MEIO….queria muito um conselho pois vc que ja passou sabe oq me dizer tenho muta coisas a dizer mas prefiro por e-mail pois e mais reservado se puder entre em contato comigo.obrigda.


  79. Tenho um amante há 1 ano e meio e sou profundamente feliz. Tenho 46 anos e ele 56. Nunca pensei e nem quero que ele se separe. Comigo é sempre carinhoso, gentil. O tempo que passamos juntos não se resume a encontros em motel e almoços executivos. Ficamos muito tempo juntos. Ele nunca foi tão feliz. Está radiante , muito feliz e completamente apaixonado. Quando estamos juntos, percebo que se sente muito bem. Brincamos, conversamos muito, nos amamos. Não quero que se separe da mulher dele. E tenho plena certeza que o casamento dele já é uma relação falida há muito tempo. procuro não falar do assunto, Não sinto ciúmes da mulher dele, pois tenho toda a atenção que uma mulher quer, precisar, e sem cobrar nada a ele. Tudo que acontece na sua vida, é comigo que é falo primeiro. Sempre me faz surpresas. Ele é lindo, ele me adora. Nem todos os casos não iguais!


    • Me identifiquei com você Cláudia.Tb tenho um amante,que adoro,ele me adora tb,passamos tempão juntos,ele é muito gentil,carinhoso,me fala coisas poessoais e eu prá ele,o sexo é maravilhoso e ele quer me ver todo dia.Tb não quero q ele se separe dela.Ele é lindo,me adora e nos damos super bem.


    • E o mosso caso eh bem parecido so temos diferenças de Idade,eu tenho19 ele 41 + eh uma pessoa nota 10 cmg e adorooooo ele…e e isso ai felicidades pra nois…


  80. Terrivel… Ate escrevo um diario sobre as dores de ser a outra..
    http://www.almaemchamas.wordpress.com


  81. Estou a dois anos e meio com um cara casado.no comeco eu ñ sabia. O conheci atraves de um amigo dele no qual eu o ajudei a fikar com uma amiga minha.tenho 15 anos e fiko com ele desde os 12 anos. Hj ele tem 29 ta casado a 6 meses. Tem muita raiva dele pelo fato dele fazer de conta que nem me conhece. Ele e tio de uma amiga esta sempre proximo de mim. Ele e louco para transar comigo. Ahh ! Muita gente pode ñ acreditar mas ainda sou virgem. Ele tem um papo e lindo e dedicado trabalhador e td de perfeito o problema e que e ksado. Eu ñ estou aguentando.porem ele e um cara que demonstrar muito mim amar esta sempre procurando saber como estou me dando carinho. Vcs podem ate pensar que ele e igual aos outros mas ñ e. Ele ñ e desses que fika prometendo o q ñ pode cunprir.de ta dizendo que me amo ate pelo fato de eu ñ gostar de falsidade. O que posso fazer com relaçao a ele se eu ñ me sinto bem quando ele esta longe chego ate a adoecer. E estou loka para transar com ele porem sou muita timida. Iaew o q fa


    • Acho que ele esta afim so de transar com voce…Se ele te amasse nao teria casado ja que ele casou depois de te conhecer…sai fora ou se prepare apenas para se a outra dele..Fora que voce esta sujeita a transar com ele e depois ele sair fora…boa sorte
      .


  82. O povo pensa que amante e vagabunda que ñ tem o q fazer so fika agarrando o homem dos outros. Mas eu sou a prova vive disso eu amo o cara do qual sou amante ñ sinto desejo algum por nemhum que mim apareça apesar dele ser casado ñ mim sinto bem.pois isso sim ñ e coisa que uma mulher faça sair fikando com todos.que vier a frente


  83. Peço-te perdao,
    Perdao pela minha confusao.
    Confesso que por um momento achei que teria seu coraçao,
    Mas quando dei por mim, vi que era tudo uma ilusao.
    Nossa amizade era tao verdadeira e real,
    Quando vejo que ela acabou, me sinto mal,
    Na verdade a culpa foi minha,
    Ou talvez do sentimento que eu tinha,
    Acho que sua foi a culpa,
    Quem mandou ser tao culta;
    Quem mandou ser tao bela
    E ao mesmo tempo sincera;
    Quem mandou ser tao responsável
    E ao mesmo tempo tao amável,
    Quem mandou me dar tanta atençao,
    Isso cativou meu coraçao;
    Hoje quase n nos falamos,
    Sinto saudade,
    Saudade do meu celular tocar,
    Que sempre era vc a me acordar,
    Saudade ouvir sua críticas por mais que eu nao gostasse,
    Mas que para eu era preocupaçao de quem talvez me amasse,
    Nao podemos colocar quem queremos em nosso coraçao,
    Mas também n podemos evitar gostar de quem nos trata apenas como irmao,
    É a vida é mesmo uma comédia,
    Gostamos de quem gosta da gente,
    Mas que n gosta como queremos que goste realmente.


  84. sou casada a 13 anos temos uma filha de 8 aninhos, k venera o pai de tal modo,so visto! enkuanto eses fantasma n existia em nosas vidas, ele sempre teve um laco deamor com a filha enorme,ele ama demais !a 2 anos atraz ele foi p estrangeiro trabalhar, ai apareceu a dita cuja,k ja possuia uma casa nesse mesmo pais,p onde ele foi trabalhar. claro como a maior parte dos homens ele nao foi diferente,aproveitou a oportunidade k ele lhe ofereceu,e logo foi morarar com ela. a principio nao ligava mais p mim. no fim de mais ou menos um mes ele comeca a ligar pagar as contas de casa p me agradar, e o mais estranho ‘e k todos os dias meu marido tinah k me encontrar na net p gente namorar, faziamos sexo virtual diariamente, eu me masturbando p ele e ele igual p mim, at’e nos virmos os 2. conversavamos at’e tarde. eu ficava intrigada,por onde andaria akela mulher k nao dava conta do homem fora da cama ate altas horas! isso com 1ano e mais ou menos 3meses eu e mha menina viemos p perto dele, ele foi buscar-nos aeroporto,xegamos a madrugada em casa da mha amiga k me recebeu,1 vez k ele nao tha casa la.dormimos la juntinho xeios de saudade carnallll!! ele voltou p mesma casa, e regressou 2 dias dpois k era fim de semana pk n trabalhava. e assim continuou durante umas 3 semanas,ate k veio viver conosco nesa casa de minha amiga. at’e k acabei descubrindo k a mesma regresou defnitvamente p seu pais,k tbm ‘ o nosso. mas tentei nao dar mta importancia,pk axei melhor assim.conseguimos nosa casa ,decoramo-la eu trabalhando ele tbm tudo corria lindamente…de repente comeco ver-lhe com movimentos estranho,pois kdo ela ficou sabendo k afinal de contas akeles comportamentos era por causa da familia k ja havia xegado no tal pais, kdo ela pensava k ele tha arranjado um caso com 1 zinha klker la. enfim. hj meu marido saiu de casa, arrumou vrias desculpas de erros do passado, (meus) as vezes kdo fico xateda com a casa cai. ai comecou inventar k nunca o respeitei, k n valorizo ele bla bla bla. agora fikei sabendo atraves de mhas cunhadas,irmas dele e mha sogra k a dita cuja ‘e filha ou sobrinha de alguem importante no governo do nosso pais. ele nem me da tempo p falar,me escreveu um bilhete pondo fim no casamento e rumou p tal pais. tou mto triste sem entender k aconteceu, ate agora me amava tanto e de repente nao kero nem falar,inventa mto coisa p me por enbaixo e perder a razao. n sei mais k lhe dzr,n resoonde mhas msg,parece k ta evitando falar pk senao vai se comprometer denovo e ai eu vou cobrar dele.. estou so orando p k ele se reencontre. a filha ta mto triste, mha sogra ja nelm falo mais,passa vida so na igreja orando por ele,p k tenha estabilidade familiar,1 vez k nos juntos sempre lutamos p construir tudo k temos ate hj… me ajudem p favor preciso ouvir palavras de conforto e com sinceridade,mesmo k seja p me acordar….obrigado deus abencoe a todos.


  85. E no meu caso? Ha 4 Anos me relacionei com um homem casado, que se dizia infeliz com a pressão da esposa. EU o amava demais, eu estava muito dependente emocionalmente dele e por isso decidi o deixar. Final do ano passado nos encontramos novamente e foi inevitável uma reaproximação. Hoje vivemos da mesma forma, nos encontrando às escondidas. Eu descobri que continuo o amando muito, quero vê-lo feliz, ele trabalha muito, muito mesmo e tem 2 filhos de 17 e 23 Anos. Ele nunca me falou que iria separar-se e eu nunca o cobrei isso, só queria estar com ele, mas ultimamente ele anda falando que não aguenta mais estar casado, que quer se separar. Soube também de uma época em que ele esteve quase se separando e ele me falou que se já me conhecesse naquela época teria se separado. Eu procuro não absorver isso, não quero acreditar. Eu tenho um namorado, uma pessoa ótima que infelizmente já não sinto nada por ele.


  86. ‘E AMIGAS TODAS NOS QUEIXAMOS…AMANTES ,ESPOSAS,FICANTES, NAO INTERRESA, TODAS ESTAMOS INSATISFEITAS COM ESE BANDO DE HOMENS INSEGUROS, INDECISOS, FRUSTRADOS, MEDROSOS DE SUA MASCULINIDADE ETC… POR ISSO XEGO CONCLUSAO K TRAPALHNAS NAO SOMOS NOS, NEM AMANTES NEM ESPOSAS (eu sou esposa), MAS SIM ESSE BANDO DE BUNDOES K NAO SE GARANTEM!!!!!!!!


    • verdade homens indecisos e medrosos aff


  87. Oi ! Queria muito sua ajuda :/
    Tenho 18 anos e o carinha 31 . Desdo dos 17 me relaciono com esse carinha , quando o conheci ele tinha terminado o namoro de anos ela é até mais velho 27 anos , só que dai começamos a nos aproximarmos bastante , sairmos quando dava , nos divertíramos .Só que no começo do no ele reencontrou ela . Então um certo dia ele me ligou dizendo que queria muito falar comigo , imaginei logo .. que ele fosse me pedir em namoro ,mas não foi nada disso .! Ele queria conversar sobre a ex -quando ele falou isso vi que não era nada legal . :/ Pois é ele me deu a noticia que eles estavam pensando na volta , e não pra namorar e sim algo mais sério , fiquei sem reação, pois eu nunca havia de imaginar isso .Ele me falou que gostava muito de , que ate´pensou várias vezes em namorar comigo :S . Naquele mesmo dia ficamos juntos , foi maravilhoso e ao mesmo tempo dolorido por saber que ele não era mais meu . O pior de tudo que ele disse que não quer ficar sem mim , que gosta de mim , que sente minha falta :/ .Só que eu não quero isso pra mim eu sou apaixonada por ele , mais tenho medo . Não quero ninguém pela metade , não quero . Me ajude


  88. e so tenho uma coisa a dizer ser amante n e facil.faz qse quatro anos q sou mas sinceramente se pudesse voltar no tempo nunca qria ter conhecido aquele maravilhoso dos olhos verdes…to mal me xinguem por favor!!!


    • ‘ kkkkkkk… gente Amante, tbm se apaixona ué, “a culpa nao e nossa”


  89. ‘ Estou completamente apaixonada por um homem CASADO, o pior e que ele sabe disso, ele já nao gosta da mulher dele, mais tem um amor incondicional pela filha dele de 5 aninhos. Tenho medo dessa situação, mais acho que a gente nao escolhe por quem vai se apaixonar e outra ser amante não significa ser vagabunda, a culpa nao e nossa, se o casamento fosse bom ele nao estária comigo, a gente não só transa, a gente cv muiiiito sobre tudo. ele e meu amigo,confidente,parceiro!


  90. oi keridas volteiii!!!! eu mesma, a do poste acima!!!. pois , nao ‘e k o safado ja esta a recuar…pois ‘e…. ja comecou a me ligar, ontem pediu p mandar fotos p matar saudades!! so k finge ,e pede duma forma indireta ,como se estivesse a pedir p a filha… porke eu amigas, simplesmente tomei um xa de sumisso e pronto!!! e agora mais ainda, reencontrei meu namorado da adolescenca, k ficou viuvo cedo demai, e depois de alguns anos cosou-se e agora esta divorciado a 2 anos..estamos conversando diariamente, ele vai me encontrar agora em marco em paris!!!! estou nas nuvens, meu coracao acordou, estou sentindo outra vez o frio na barriga…. alegre, mas estou a ir com calma, e para acrescentar, ainda se tornou num cara bem sucedido, ele keria k eu fosse ao nosso pais reencontra-lo, mas devido meu trabalho nao podia ir p tao longe nesse momento, senao faltaria mto no meu emprego, entao ele vai bancar tudo para estarmos juntoe em paris,pk ‘e mais proximo para mim… amigas nao kero mas saber de meu marido nao..vou por o divorcio antes dele se aperceber k ja estou noutra..mesmo k nao de em nada, tanbem nao ficarei aki a espera do nada dele..vou viver..pois a vida ‘e feira de riscos, e kem n arrisca n petisca, se eu nao tentar ,como saberei se vai dar certo ou nao??? vou me amar, e tentar valorizar ese novo amor e ver no k da, sempre vai valer a pena, nao tho nada a perder ,nessa altura…. AMIGAS A VIDA ‘E UM JOGO, e agora eu vou jogar igual meu marido jogou.. eu estou apaixonada. so k agora vou me jogar de forma diferente, mais com conciencia e maturidade, pois ja sei o k falhou no meu casamento, e ele ta bem empolgado, vamos dar nosso melhor…estou ansiosa p ve-lo……..bjcas a tdas .. e vivam a vida nao interessa se es amante, eles nao valorizam ,nem tu (amante, nem eu esposa nem tu ficante) eles se amam apenas eles proprios..por isso vamos tdas jogar ,brincar, divertir , e gozar mtooooo. kdo nao funcionar, xuta o pau da barraca e pula fora , e arranja outro trouxa,ja k tdos fazem igual…bjos


  91. Oi, gostei muito das dicas. Meu caso é o seguinte: Estou com um cara casado, o casamento deles de 20 anos há 3 anos não rola mais nada e ele deixou de gostar dela. Ai apareceu eu na vida dele, e ele se apaixonou por mim e vice-versa, claro. A esposa dele é muito esperta, seguiu ele e viu nós juntos. Fez um barraco grande e colocou ele pra fora de casa. Estamos conversando ainda, mas estamos evitando de se encontrar. Poxa, sei que errei, pequei, o filhinho dele tá sofrendo… mas eu já não estava aguentando mais a situação de amante. Agora não sou mais amante, e gosto dele. Mas tenho medo de ser só paixão… será que ele me ama mesmo como diz? Ele teve motivos para não sair de casa antes. Me ajuda!!!


  92. Pessoal, preciso de ajuda!!! Acabei de ver que esse link está ativo há mais de 4 anos e tem várias postagens relacionadas ao tema, então venho aqui pedir a opinião de vcs! Eu namorei meu marido 6 anos e sou casada há 2. Ainda não temos filhos e a nossa vida sexual sempre foi legalzinha, mas nada extraordinária. Eu tb nunca tive muita experiencia sexual, então achava que era ótima. Até eu conhecer meu amante e me apaixonar por ele. Temos uma quimica incrivel que vem durando quase 7 meses. Hoje ele diz que me ama e que não consegue viver sem mim. Eu tenho muito medo de jogar meu casamento pro alto e viver essa vida intensa com o amante, mas que pode ser só paixão (ou não!). Nesse momento resolvi dar uma chance ao meu casamento, me afastei do amante e estou encarando seriamente uma terapia de casal. Mas é muito dificil RECRIAR quimica por uma pessoa, vcs não acham? A sensação que tenho é que eu amo os dois! Não sei o q fazer, pq os dois estão sofrendo muito e me amam de verdade. Me ajudem por favor! Obrigada! Paula.


  93. Euu ammoo elle , maiis elle ttem Mulheer .
    Euu nñ vivo seem elle.. Lu mee ajuuda ?
    To sofrendoo muiitoo sendoo amanttee ! :(


  94. o problema é so um qdo vc se envolve e ai o sentimento fik mais forte e vc não consegue largar esta situação.


  95. estou com um cara ja vai fazer 2 anos, o conheci quando eu tinha 18 anos, ele e 15 anos mais velho.
    no inicio so estava com ele por curtiçao, mais o tempo foi passando e foi ficando serio. eu me apaixonei por ele, e tenho certesa que ele por mim. ele sempre me dizia que ficariamos juntos, que estava tentando pegar coragem para contar para a mulher dele,porque ele nao queria que ela sofresse, pq ele nao a amava mais, mais ela sempre tinha sido uma otima esposa.
    um dia em uma briga, pedi que ele tomase uma decisao se ia ficar comigo, e se separar… pela minha surpresa ele me pediu perdao, e disse que iria ficar com a esposa, pq ja tinham uma vida estavel, ela e professora formada e eu ainda era estudante. oque me fez entender e que ele estava preocupado com o valor material que ele ia perder se separase.
    entao fiquei muito mal e terminei td. eu ia prestar vestibular para entrar na usp. mais desisti, queria sumir dali.
    entao prestrei a prova para entrar na academia do barro branco, uma escola para oficiais da policia militar. e passei.
    como eu moro no abc e a escola e perto do interior de sp, me mudei pra la, fiquei interna la.
    so vinha pra casa aos fds, passou 6 meses e eu estava apaixonada pela minha futura profissao, nem lenbrava mais dele. mais um dia por acaso o encontrei em uma festa de aniversario, ele veio falar comigo, o friu na espinha voltou, e ele disse que estava sabendo que eu estava na academia e que estava orgulhoso, e disse que nunca me tirou da cabeça, e que estava disposto a se separar pra ficar comigo.
    eu fui bem estupida com ele e deixei claro que ele era passado, que tinha tomado essa decisao tarde demais e virei as costas. mais eu sinto que ainda o amo, mais o meu orgulho falou mais alto. oque eu faço???


  96. Me ajude a sair desta… Não aguento mais…


  97. gostei muito do q Vc falou ai.. eu to envolvida c carã casado e sofro .. to muito envolvida ..sofro demais


  98. Há oito meses trabalhei com um cara, passamos por dificuldades juntos, ficamos bem próximos, nos identificamos até que um dia ele deu indícios de que estaria a fim de mim. No primeiro momento eu esquivava de qualquer investida, mas um dia ele me beijou de surpresa.Eu muito carente na época e também me sentido atraída por ele, acabei deixando rolar. Depois disso me sentir muito culpada porque sabia que ele tinha uma companheira, mas com o passar do tempo fui acostumando e comecei a gostar da ideia de sexo casual. Foi aí que ele começou exagerar, queria me ver todos os dias, queria que eu visitasse a casa dele, queria viajar comigo, então comecei podá-lo, mas ele insistia. Fiquei preocupada com medo dele ter se apaixonado por mim, pois eu não queria isso. De repente ele cometeu a loucura de contar pra mulher e propor que passássemos um feriado a três, tive vontade, mas faltou coragem. De lá pra cá ele insiste nessa ideia, me cobra muito. Eu sempre fujo, por isso nesse tempo todo nos encontramos poucas vezes. Hoje ele está muito chateado porque depois de dizer que não queria ficar com ele essa semana, arrumei mais uma desculpa para dizer um não. Ele disse que tá cansado de desculpas e não vai mais insistir comigo, mas fica preocupado e liga pra ver se estou bem. Hoje pela primeira vez, senti medo de estragar aquela coisa boa que houve entre nós. Será que estamos nos gostando?


  99. me manda uma msg nuh meu email..


  100. por favor mande pra meu e mail prós e contras de estar com homem casado. Namoro com um ha 2 anos, temos uma filha de 7 meses, me traiu durante getaçao enfim uma roda gigante a mulher descobriu pos pra fora de casa mas ele pediu pra voltar ela aceitou tinha me deixado mas o procurei e viltamos mas ja tentou termninar comigo 3 vezes ultimamente. Nao aguento mais tanto sofrer mas tambem nao quero aceitar o término.


  101. por favor mande pra meu e mail prós e contras de estar com homem casado. Namoro com um ha 2 anos, temos uma filha de 7 meses, me traiu durante getaçao enfim uma roda gigante a mulher descobriu pos pra fora de casa mas ele pediu pra voltar ela aceitou tinha me deixado mas o procurei e viltamos mas ja tentou termninar comigo 3 vezes ultimamente. Nao aguento mais tanto sofrer mas tambem nao quero aceitar o término. Aff


    • meu marido que sai com outras ele pediu pra mi eu devo deixa


  102. BLOG voltado justamente para esse assunto.
    Amantes, homens casados e esposas traídas são bem vindos !
    blogdaamante.blogspot.com.br


  103. eu amo muito ele ja tentei se liberta dele mais nao consigo o que devo fazer???/


    • Beatriz, não tem fórmula mágica pra tirar alguém do coração. Você só vai conseguir sair dessa quando estiver resolvida pra vc mesma que não conseguirá mais nada com isso, além de sofrer. Eu tô na mesma que você, só desisti de me livrar. Um dia a vida faz seu trabalho e resolve isso pra mim !


  104. Oi gente sou uma amante pois eu estou com ele faz 6 meses i durante este tempo ele dormi aqui em casa mas fala qui vai viaja para ela a mulher dele ele tem 10 anos com ela ele fala que brika muito com ela todo mundo da familia dele sab di mim ele sai para todo lukar comigo e fala que me ama mas nao tem total conviança em mim para deixa ela falo com ele sobri esto diaria mente i ele fala a msm coisa nos 2 temos 1 lojinha i vamos compra uma casa tenho uma amiga qui me falou uma coisa sera qui eu quero qui ele acabe o casamento? Pq nao vou lova cueka de homem mas vou fika asim por toda minha vida?NAO SEI O QUI FAÇO i minha familia gosta muito dele msm


  105. Verdade.!


  106. Eu sou casada á 7 anos,estou me envolvendo com um cara a um mês,esta coisa de loco,nos falamos por msg,todos os dias nos vemos no trabalho 3 vezes por semana ele fala que está gostando de tudo isso,eu tb estou não sei o que fazer,mas jamais vou acabar com meu casamento por causa de uma paixão passageira,mas esta sendo muito bom,muitos motéis, ele tb esta gostando muito,ele esta separado a 2 meses porem a esposa dele vem muito atras dele para eles voltarem,vamos ver no que vai dar.


  107. oi gente eu estou com um homem casado a 6 meses pois ele fala qui quer deixar a mulher mas tem pena dela a gente sair para todo kanto juntos minha familia pensa qui ele é solteiro obs mas minha mae sab qui ele é casado ele vivi com ela a 15 anos nao tem filhos pois ela nao pode ter filhos temos ja uma lojinha qui ele abriu comigo i vms compra uma casa mas eu gostaria de saber sera qui ele esta fazendo esto comigo pq quer me kozinha a banho maria pois ele é muito ciumento comigo nao tenho mas rede social por causa do ciumes dele i para nao brika i a familia dele todos eles sab qui eu sou amante dele pois eu estou konfuza pois eu nao sei o qui ele quer msm gente me da uma luz ai


    • Eu tambem estou kom um homem
      casado há seis meses e amo ele .Etão pouco tempo estou vivendos coisas incriveis ,mais faiz um mês que descobri que ele é casado….sabe quando estamos juntos tenho certeza que tem algum sentimento por mim só num sei realmente que sentimento é esse…..sou louka por ele…..e naum sei oq que fazer


    • minha querida, saia dessa enqto é tempo. Eu sei do que to falando. Coloque ele na parede, mande ele se decidir, caso contrario vc vai ficar mesmo em banho maria. Eu vivi isso, e me arrependo de ter perdido tanto tempo. Qdo vc ver lá se foram 1, 2 anos, 3,4 e nada se resolve. De uma chave de braço nele, rs. Diga que vc não merece essa situaçõ, que se ele tiver carater, vai decidir por uma das duas. Aí vc vai ver as intenções dele c vc. Se não tem filhos, fica muito mais facil


  108. Oh povo que ama jogar pedras nas amantes por conta de um papel de compromisso,já vi muitos largarem,os cartórios estão cheio de divorcios.sou amante também e ele está comigo fins de semana,feriado,festas,perde noite ao meu lado,está sempre comigo,me dar dinheiro,está sempre ao meu lado quando falo que vou larga-lo ele endoida,fica atrás de mim,uma loucura,ele diz que vai deixar,sei que não é fácil pois envolve filhos ,divisão de bens,brigas e tal.ele fala que vai larga,mais estou pronta para cair fora se ele não se resolver,não estou para ficar nesse jogo chato,ja estou preparada para tudo,de uma coisa sei que quando quando agente briga que digo que vou largar ele perde a cabeça,mando ele resolver a vida dele,pois não estou para isso ! Amo demais e sei que ele também,se ele se submete a isso é porque o casamento é de faixada,porque motivo então estaria perdendo noites ,me bancando,e sempre ao meu ladinho,porque xereca a mulher dele também tem.
    Vejo mais por esse lado que é um casamento que já não vai bem.


    • lembre-se gente cada caso é um caso parem de jogar pedras nas amantes,tem muitos que largam sim


  109. eu tinha 14 anos e conheci um homem ele tinha 21 anos fui a primeira mulher dele hoje eu tenho 38 e ele tem 44 e samos amantes sou casada ele tambem gosto muito dele a gora mais do que antes cuando nos estava souteiros nos naõ saimos depois que casamos saimos senpre sera que o nosso testino e ser amantes


  110. eu GOSTEI DO BLOGUE fui casada com uma pessoa há 25 anos descobrir que ele me traia e meti o pé na bunda hoje faz 3 anos e meio que tamos separados de corpos e eu to ficando com uma pessoa toda enrolada me sinto bem com ele só que ele não quer que ninguém saiba pois ele já esta separado há 10 anos da mulher mais ele fala que não quer me prejudicar me expondo afinal de conta o meu ex ainda me ajuda financeiramente
    e fala que é por isso gosto muito dele e rola química preciso de ajuda pois eu não posso viver escondia não me sinto bem as vezes quando a gente se encontro


  111. Eu estou vivendo e isso, e posso dizer que só quem vive pode saber. Sempre as pessoas acham que a amante é uma vagabunda, mas nem sempre é assim, as vezes acontece as coisas sem a gte esperar e qdo percebemos já estamos afundadas. Fiquei c um homem casado 1 ano e 8 meses, e ele foi a melhor pessoa que já conheci na minha vida. Nesse tempo todo a gte terminou muitas vezes, mas era um sofrimento sem fim. Eu sabia que estava destruindo uma familia, e isso me fazia sentir muito mal. Ele nunca me prometeu nada, de separar e tal, não estava satisfeito c seu casamento, mas não me iludia, até que de uns tempos pra cá, começou a fazer planos de ficarmos juntos, a gte já não conseguia ficar separado, é exatamente como vc relatou… fins de semana sempre solteira e isso matava ele por dentro, ele é meu vizinho, qdo eu saia, muitas vezes eu chegava 2,3 hs da manha, ele estava acordado ainda, e eu saia, bebia, sofria, mas nunca consegui me envolver com ninguem. Pedi muito a Deus pra me livrar disso tudo. De uns 2 meses pra cá, fizemos muitos planos, ele falava muito da gte ficar junto, falou até pra mãe dele que queria se separar, e falou pra mim que ainda naquele mes ia tomar uma decisão, q assim não dava mais, ele nao tava aguentando. Ai começaram ligações p esposa dele, q ele a estava traindo, isso tbm a uns 2 meses, e agora sabe o q ela fez? engravidou. Resultado: Terminamos, agora não tem mais jeito, e ela sabe q sou eu, a pessoa q ligou disse, eu nem falo mais c ele, vou me mudar, mas to sofrendo demais. Nunca quis dinheiro dele, embora sempre ele quisesse me ajudar, mas hj me sinto pessima, parece q o meumundo desabou, eu me separei a quase 2 anos, eu sofria demais no meu casamento, traição, violencia, tudo…Minhas amigas dizem q ele veio na minha vida pra me tirar do meu casamento, mas tinha q ser ele? Pq não um homem solteiro? Pq o destino é assim tão duro c a gte?


  112. Eu passei de amante, a “namorada” de um casado.
    Não concordo em absolutamente nada do que você descreveu como motivos para não ser amante de alguém.
    Nós almoçamos todo dia, em restaurantes diferentes, ele me dá presentes, me deu um carro sim, estamos montando um apê para substituir o Motel, onde vou morar.
    Ele manda msg, e-mail, rimos muito juntos, nos damos muito bem.
    Já fomos viajar, aos finais de semana ele me vê.
    Ou seja, se a maioria não teve a mesma sorte, não quer dizer que seja a absoluta verdade. Basta fazer por merecer, e sim, quando o cara quer, ele dá um jeito. Senão, a amante pode se considerar apenas um objeto sexual. O que não é meu caso, e o de algumas, e não estou num filme.
    Mas respeito sua opinião, sou muito feliz assim, bem mais feliz do que quando namorava alguém “normal” – onde o amor passava a ser tolerância.


  113. Eu fui,e pior,ele é meu vizinho,na 1° vez,foi legal,até q um dia surtei e dei um fora!Houve uma msg dele,houve uma recaida,passou uma semana,so com recadinhos evasivos,ai,cmo sou desconfiada,achei q tivesse outras,terminei,confesso que me sinto infeliz,triste e gostaria q ele terminasse o casamento p ficar comigo,mas tenho certeza q isto n acontecerá,qro mudar daqui e nunca mais olhar p a cara dele!Fico trsite ao saber q ela tem privilegios e não eu :( !!Porem tbm acho q fiz bem em colocar um ponto final,amante é coisa de mulher carente,n qro mais!!


  114. Quero acaba com meu relacionamento mas n consigo pq gosto muito dele mim ajude


  115. tou precisando de ajuda, estou namorando um homem casado, mas ja dei conta que nao vamos a lado nenhum com essa relaçao e entao eu tenho tentado nao me encontrar mais com ele mas ele insiste e acabo sempre aceitando, o que eu faço nao quero mais ver ele


  116. Estou com o mesmo problema, mas no caso eu nao me envolvi apenas com um foram com varios e todos os motivos se encaixaram comigo… o q faço ja tentei sair mas nao consigo???


  117. queria que vc falasse isso pra uma piranha que ta ficando com meu marido.


  118. Sou casada e amo meu marido,que dizer acho,pois não sei se quem ama trai…Desde que conheci,e comecei a sair e tenho contato direto no estagio com meu prof,toda vez que penso nele e falo com ele tenho um tesão fora do normal,ele é noivo,mas sempre que quero ele sai cmg,transamos muito e gozamos muito,percebo que ele adorar transar cmg,mas não sei onde pode chegar esse lance,pois toda vez que volto dos encontros penso em não praticar mas essas insanidades,mas qdo ele me chama aceito o tesao e a vontade são maiores que minhas ações.Não sei o que faço quero a ajuda de vcs,pois estou me sentindo uma adolescente,não sei o que fazer!!


  119. Como acabar com as 03 amantes e os casos do marido?

    Só descobrir a verdade e confrotá-lo não adiantou, ele não parou. Mas com essa estratégia para angariar aliados do outro lado, na casa do inimigo, ficou bem mais fácil. Ficou muito perigoso ter três maridos raivosos na cola dele.

    Essa foi a minha experiência e se a amante não for casada deve ter alguém, conte para ele seja lá quem for.

    O perfil da primeira 30 anos, casada e curiosa, querendo ter novas experiências, se sentia lisonjeada pelo cortejo, fazendo tratamento para engravidar, teve contato inicial no trabalho durante 6 anos e depois só pela internet.

    A segunda 42 anos, casada com 3 filhos, filho na faculdade de direito, diaconiza, marido presbitero, presente e parceiro, da igreja presbiteriana, querendo se separar e casar com homem rico e poderoso, teve contato no trabalho e pela internet.

    A terceira 33 anos, casada com 1 filha de 6 anos, traida pelo marido, carente, abandonada, querendo vingança e novas experiências e querendo se separar e casar com homem rico e poderoso, contato no trabalho e pela internet.

    1 Descubra a fatura do cartão de crédito em cima da mesa da sala com o pagamento do motel. Verifique a data, o motel e o valor pago de uma suíte bem vagabunda e de baixa qualidade para o valor não chamar a atenção.

    2 Verifique as outras faturas para saber quantos pagamentos e datas anteriores. Reserve. Se esqueceu e pagou com cartão uma vez, pode pagar várias vezes.

    3 Leia todos os torpedos do celular dele. Suspeitos ou não. Vc vai se admirar com o que as pessoas escrevem achando que estão sob sigilo. Até quem não tem nada a ver com a história, pode ser a próxima vítima. O único perfil recorrente é carente e insegura e que aceita cantadas de homem casado.

    4 Descubra a senha dos emails UOL e gmail com batepapos e leia tudo e copie para o seu email e apague os dele, verifique os enviados que ele nunca apagou. Verifique as mensagens com olá, ei, oi, itens pessoais, fotos enviadas. Ele nem sabia que enviados existe…kkkk.

    Envie emails contando tudo para todos os contatos delas. Nem proteger seus próprios contatos elas sabem.

    5 Descubra os nomes delas e dos maridos e filhos no facebook. Sempre tem…adoram se exibir para eles, colocar fotos sensuais….

    6 Envie mensagens contando toda a verdade para os maridos delas com todos os detalhes dos encontros, os dias da semana, nos horários de trabalho, e locais para dar maior veracidade a sua denúncia. Será um choque, ficarão com as pernas trêmulas, coração na boca, dor de barriga e etc.

    7 Se os maridos forem prestadores de serviços finja-se uma cliente e solicite o telefone celular para pedir um orçamento e envie torpedos para eles contando mais detalhes. Quando se trata se dinheiro as portas se abrem. E as informações pessoais tb.

    8 Depois de 15 dias os maridos traídos começarão a desconfiar de suas amadas, honestas e sinceras esposas sempre acima de qualquer suspeita. Não de provas, so alimente a dúvida e a desconfiança.

    9 Continue conversando com eles por email e marque um encontro pessoal para esclarecer mais dúvidas. Leve as datas, horários, e detalhes das caronas. Eles ainda nao acreditarão, mas com o tempo e persistência vao acreditar.

    10 Envie mensagens e torpedos para os filhos das amantes contando toda verdade sobre as mamãezinhas deles. Mais um choque, a mãe que era tão sábia de repente ficou burra.

    11 Conte para elas sobre as outras, quem são, os detalhes, como e quando foi, elas sempre acham que são as únicas. Conte que ele nunca usou camisinha com nenhuma delas, e está passando doenças sem se prevenir. Avise aos maridos para se protegerem delas tb…Isso é o pior, além de trair não se prevenir e continuar transando com a esposa sem camisinha e passar doença para esposa. Falta de caráter é pouco, isso deveria ser crime e ser punido.

    12 Adicione-as no facebook e avise que seus maridos já sabem de tudo, corajosas espertinhas pelas costas. Eles tem muita coragem na clandestinidade, mas quando os cônjuges ficam sabendo a coragem e o tesão começam ir embora. Tem medo de serem traídos também ou de serem abandonados ou da divisão dos bens(divórcio).

    13 Aguarde o confronto do marido traído com a esposa traidora. Eu queria ser uma mosquinha para estar lá na hora. Ver a choradeira….lágrimas de crocodilo.

    14 Receba informações que elas foram jogadas no olho da rua com mala, “no mármore do inferno”…e se ajoelharam para pedir perdão aos maridos e imploraram para eles não saírem de casa e para elas voltarem para casa delas.

    15 Receba informações que os maridos ameaçaram tirar a guarda de seus filhos e elas se desesperaram. Que os maridos delas querem a separação.

    16 Receba torpedos das amantes pedindo perdão por tudo o que te causaram. Dizendo como foram burras, cairam num buraco e lamentam por tudo isso. E que no que depender delas nunca mais vai acontecer de novo.

    17 Aguarde os maridos traídos enviarem torpedo para o traidor avisando que sabem tudo e na próxima vez ele se aproximar das traidoras vai levar uma surra em público para aprender a respeitar o que não te pertence. Essa foi a melhor vingança de todas. Agora ele tem pesadelo e mania de perseguição. Acha q sempre pode ser assinado ou levar uma surra dos maridos traídos.

    18 Conte quem são as amantes, os nomes, os maridos para todos do trabalho, os amigos, da família. Sempre tem alguem que conhece as amantes.

    19 Receba informações que as evangélicas/diaconizas estão em disciplina.

    20 Apague os contatos dos emails e telefones das 3 para ele ter dificuldade para se comunicar com elas. Mande mensagens do celular dele para elas, “eu sou a esposa e vou contar para o seu marido que tipo de mulher vc é; esquece meu marido”.

    20 Acabe com a reputação das amantes no trabalho. Toda vez que passar por ele vai abaixar a cabeça com vergonha. Vai evitar frequentar os mesmos eventos para não se encontrarem.

    21 E aguarde o fechamento da história que todos se perdoaram fingem se ser felizes para sempre.

    22 Amantes são traidores, covardes, mentirosos, falsos, desleais, infiéis e sem caráter, culpados e não há nada de bom nisso.

    23 São egoístas, por que acham que so eles podem ter novas experiências, experimentar coisas novas, adrenalina, paixão, tesão, só querem isso para eles e não para o cônjuge.

    24 São covardes por que não tem coragem de liberar o cônjuge para ser feliz com outra pessoa, ao dizer que não está mais feliz neste casamento. Se conjuge não está bom para vc, pode ser ótimo para outro. Liberte-o para ser feliz com quem quer ser feliz. Seja honesto. Peça o divórcio.

    25 São culpados e fingem-se de vítimas. Por estarem em falta destratam, humilham, rejeitam os cônjuges, e ainda querem ser amados, bem cuidados e admirados como se merecessem.

    26 Amantes tb são pegos de surpresa, quem disse que todo amante traidor é bom de cama?? o conjuge traído pode ser melhor de cama!!! se tivesse perguntado saberia que não valeria a pena, destruir sua vida por tão pouco…bem feito. Quem ve cara não ve o que está por traz da máscara.

    27 Aguarde o filho dela nescer para saber se precisará de exame de DNA e depois conte para o marido dela.

    28 Receba a informação de que o marido traído quer a separação no período de amamentação.

    29 Os homens que traem são inseguros por seus sentimentos e desempenho sexual, só estão se afirmando para uma estranha que não reclamará e fingirá que está tudo bem..o fato de ser escolhida para amante, é suficiente, o bom desempenho fica para depois. So por vaidade.

    30 Espero que os maridos delas traiam-as para elas provem do próprio veneno.


  120. Estou passando por isso nesse momento, me envolvi com um cara casado, sendo q eu tmb sou. Mas me apaixonei por ele perdidamente, ele nunca falou q iria largar a mulher p ficar comigo. Eu q sempre imaginei isso(otária). Tentei largar ele várias vezes, mas ele sempre suplica pedindo p eu não deixar ele e eu acabo voltando. Semana passada dizia q me adorava me mandava coraçãozinho o tempo td pelo face q nunca ia me deixar, coisas lindas q ele me falou e eu disse q ele me fazia muito feliz com aquilo q ele me dizia.
    Essa semana ele sumiu, excluiu o face dele, mandei um e-mal p ele, e ele não me respondeu.
    Quero esquecer de vez essa pessoa da minha vida, só me fez mal. è bom p eu aprender nunca mais fazer isso!!!!!!!


  121. Amei seu site estou passando por isso e quero me livrar, preciso de coragem, perdi minha identidade, muito obrigada se tiver mais dicas me envie por favor.


  122. não me convenceu


  123. passo por isso e digo por experiencia propia que nao vale a pena


  124. Faz seis anos que não consigo esquecer do homem que amo e é casado


  125. oi


  126. oi gente vou contar um pedaço da minha historia que nao e nada facil mas sou feliz assim….
    sou amante ja vai fazer 5 anos….desde quando os dois casarao começamos a sair,ele era pra ser meu desde começo mas ela engravidou e ele optou ficar com ela pois ela era de menor,,ai entaum que comecei a ser segunda opçao que e isso que uma amante eh e sempre sera….desde entaum semprre saimos juntos mas e um caso diferente sou super amiga da familia dele quando fazem xurrasco praia eu estou junto e ela tenque me engolir ela ja soube de algumas veses da traiçao mas sempre o perdoou…eu sei que nao efacil ta aturando vendo ele com ela mas me sinto bem assim apesar de tudo…ele me trata bem,me da presentes,me leva pra jantar a fextas enatum e um caso diferente eu mais pareço mulher e ela amante….eu nao tenho peso na consiencia pois ela trai ele e ele que e cego e nao enxerga qual a mulheer que saberia e iria aceitar nao existe ne…mas e assim genti nao me arrependo e estou feliz assim…hoje fazem 2 semanas que os dois terminaram estou com ele todos os dias mas tenho certeza que vaum voltar ele nao consegue ficar sozinho e eu nao quero deixar de ser a outra ..pois sei que ai havera outra e eu ficaria de lado…e ele tem a minha idade ainda tenho a esperança de ele me levar a serio e me amar e respeitar,mas sera gente que eu vou ser feliz pra vida toda assim?tenho medo de ele axar outra ?e so mais uma coisa nao acho errado ser amante tendo seu motivos,,ninguem vai se jogar pra ser mal falada sem ter motivos certos…eu odeio a mulher dele e ela me odeia,,,ela so ta pagando o que fez a mim que ja e outra historia dai…por iso tenho medo de pagar como ela ta pagando..obrigado….


  127. Oi. Eu não estou apaixonada, só sinto um tesão tão grande por meu colega casado, que parece que vou enlouquecer! E tenho medo de não conseguir me controlar, pois percebo que ele está sentindo o mesmo, apesar de nenhum ter falado para o outro ainda! Mas sinto que está perto de isso acontecer! Sou solteira, sem namorado no momento, como faço para tirar isso da cabeça?


  128. To bem enrolada, mas quero muito sair disso…por favor me ajuda???


  129. Olá!! Quando garota, trabalhei em uma casa onde tinha 3 garotos filhos do Patrão.. Eu era muito bem tratada pelo filho do meio mas eu tinha apenas 14 anos. E eu só tinha paixão Platônica.. A vida se passou estudei hoje sou uma funcionária pública, ou seja 20 anos se passaram.Eu reencontrei esse mesmo rapaz e nossa paixão foi FORTE… Me envolvi muito e vejo que ele também.. Mas ele tem uma namorada de 2 anos. Passamos a semana toda grudados, moramos perto. Tudo escrito nos 10 motivos, batem para mim.. Enfim, Estou com ele e confesso ter uma esperança de poder ter ele comigo. Eu fui casada por 9 anos e desde que eu me separei eu não consegui me envolver com ninguém.. Confesso que ele é muito especial… As vezes penso que vale a pena lutar outras vezes penso em deixar pra lá.. Hoje mais um domingo só e ele com a namorada….


    • eu sei como vc se sente no meu caso ele tbm tem uma namorada a dois anos mais a relaçao deles ja esta bastante desgastada cohesi ele na calçada da minha casa ele sempre vinha conversa com meu vizinho e ficava me olhando e eu confesso q comesei a gostar dele trocamos telefones e ficamos juntos sem problemas ate novembro no dia do meu niver ela ligou pra min eu fikei muito mal mas msmo assim nao desistir e nem vou eu o amo muito e ele tbm agora no final de fevereiro ele vai embora to muito mal tou com medo de numca mais revelo ele vai para sao paulo passar um ano la…penso em deixar pra la tbm mas acada dia q passa isso cresce mais dentro de mim hj msmo vi ele enquanto ia ao colegio e olhar dele pra min por baixo do capacete como quem dizia:”tem fe que vai dar certo”… e eu vou levando e seja oq deus quisaer afinal ninguem fica junto por acoso …..


  130. Olá !! Eu o conheci fazendo exercícios na orla da cidade onde moro, eu estava correndo e ele se aproximou e começamos a conversar …. Ficamos amigos e sempre nos encontrávamos para treinar juntos, inicialmente claro ele se dizia solteiro e que morava sozinho.. Comecei a mi apaixonar e admira-lo como pessoa, tive minha primeira relação sexual estava muito tensa , mais foi maravilhoso.
    Comecei a desconfiar das atitudes dele .. sempre com o cel desligado, nunca mi levava na casa dele, não andava comigo de mãos dadas. Até que um dia eu liguei pra ele e ao mi atender ouvir choros de criança rapidamente saquei algo estranho e perguntei e essa criança chorando ai .. é seu filho ?? ele desligou na minha cara e pouco tempo depois retornou a ligação dizendo que precisávamos conversar pessoalmente . Nos encontramos no lugar de sempre onde treinamos e ele mi revelou que era casado e tinha um filho … quase cai pra trás . Na hora o xinguei muito e não quis conversa. Ficamos um tempo sem nos falar. até que ele mi ligou e não resistir e o encontrei novamente, fiquei curiosa para saber da vida dele e tal. Comversamos e ele claro falou que a relação dele com a esposa era péssima muitas brigas e blá blá no começo ele veio com o papo de sermos apenas amigos mais logo assumiu que queria algo mais e não resistir a tentação tenho uma atração muito forte por ele e começamos sair com mais frequência . Já o apresentei pra minha família como namorado e ele se comporta como tal claro cheio de limitações de horários pra não levantar suspeitas ….Enfim nossa relação dura 4 meses apenas ele mi pede paciência e diz que vai se separar, mais não aguento mais essa situação ando triste e deprimida sentindo-me culpada o que faço espero ou termino logo com isso


  131. O importante é ser feliz, e nada mais… parar de contar com o ovo e viver a vida, naquilo que ela tem de melhor… Já namorei, noivei, e não consegui desistir do meu amante, pq ele tem qualidades que aprecio, e que não encontrei ainda em homem nenhum… segue meu blog, tb tenho minhas crises… mas a esperança é a última que morre… http://garotasincera123.blogspot.com.br/


    • ciao mio figlio io spero che siate ok ho sempre tel di rispondere a me
      in modo che io non siamo che tu stia bene.
      RISPONDERE


  132. Me ajudar a sair dessa porfavor


  133. Me ajudar a sair dessa porfavor lu


  134. Ola tudo bem?! Espero q sim. Eu sou casada c um homem tres anos mais jovem q eu. nos conhecemos em 2007 tivemos nossa primeira fiha em 2011. E neste mesmo ano nos casamos.mas não fomos logo morar juntos pq ele fazia curso profissinalizant em outra cidade.
    éramos muito românticos. um com o outro. até. ele vim morar de vz comigo .. mas moravamos favor na casa d meus pais..


  135. Dai eu descubri q ele tinha varios emails fake para ter contato c mulheres …trocavam fotos nus e tudo.A partir deste momento eu passei a desconfiar muito dele mas ele jurava q so era fantasias e q nada pasdou de fotos. deixei passar.. mas não confiava nele… dai eu vivia tentando axar alguma prova…ele me fazia passar por louk neurotik ciument para todos… mas continuamos nosso casamento.engravidei de novo e dessa vez d gêmeos e a gestaçao foi complicadda pq brigando toda hora e eu tive nojo dele.. somente faltando cinco dias p eu parir a gente transou. mas ele me traiu c uma colega. do trabalho dele mesmo depois q tivemos essa transa.. segundo ele so foi sexo mesmo e so s deixou levar pelas investidas dela pq eu não dava atenção. a ele.. eu ate ameaçava ele d me separar em cinco anos.. so deixaria nossos filhos crescerem… sei q errei tratando.ele dessa forma mas nem tinha descuberto a traição de fato. mas eu depois d tres meses do nascimento d meus gêmeos. descubri da pior forma .. ele filmou no motel c ela… dai eu enlouqueci.. e mandei ele embora..e contei p um mont d gent oq ele tinha feito comigo. ate p a família dele. mas depois senti tanta falta dele.e tava c tanto. ódio. q orei e pedi a Deus uma direção pq eu chorava copiosamente e estava sofrendo demais. dai Deus usou tres pessoas e me acalmaram o coração pediu p eeu perdoar ele e ser feliz e fazer ele feliz d verdade… foi ai q começou uma batalha eu implorando p eele voltar p mim. mas ate agora ainda não. temos uma solução … Escrevi contando minha história de vida atual pq eh muito triste ter sua família destruuida por uma investida de uma mulher q qer o marido da outra… nem no trabalho deles eles pensaram… eu choquei quando vi tudo mas depois eu vi onde eu tinha errado mas ela sabia o tempo todo q ele eh casado. e dava em cima dele… dizia q ele era gostoso.. q ela tinha tesão por ele… dsi como ele tava passando maus bocados em casa ele caiu d boca…gostaria de pedir um conselho doq eu faço mais p ter meu marido de volta e se vcs poderiam dar uma apagaçao nesta mulher sem q ela saiba q fui eu.. pq como vc disse no seu texto ficar c o marido das outras destrói uma família … meus filhos ainda são. bebês e estão sem o pai deles pq a mulher queria cama?!? Sexo?! E ainda ela tem filhos. quase da ide de meuteve respeito por eles qua marido…. ..


  136. Também gostaria de pedir para nao divulgar meu nome ta bem… muito obrigada e se vc puder dar uma lição nela me diz q eu passo o face dela ok.. espero seus conselhos ..
    grata


  137. rreencotrei um amor do passado a 14 anos tivemos um caso mas ele era casado eu não eu amava ele muito assim como amo ate hoje a gora ele esta só mas eu tenho uma familha amo meus filhos não amo meu marido mas tenho tudo carro casas de aluguel campos tudo so q o meu amor me quer só pra ele mas ele não tem nada nem uma casa meu coração diz para ficar com ele mas meu lado de mãe diz q não estou muito triste por ter q escolher a vida que levo o meu amor o q fazer a ele tem uma filha q é muito ciumenta ela não aceita q o pai tem mulher sera q devo tomar a fera e ser muito feliz com o pai dela ou n o q fazer


  138. No meu caso ele me apresenta pra todos seus amigos como sua namorada eu sei que ele gosta muiitooo de mim e gente sai diretoo..bju


    • No meu caso tbm ele me apresenta como sua mulher para todos os amigos… tbm sinto que ele gosta muito de mim… tbm saimos direto… e todos os fins de semanas dormimos juntos…vamos fazer 1 ano juntos amanhã… e hj confesso que me bateu uma depre… de olhar para trás… lembrar de todas as promessas não cumpridas… de perceber que nda mudou… a mulher dele me conhece… pois qdo descobriu do caso veio tirar satisfaçoes comigo… e até nos afastamos por um tempo… mas nos reencontramos novamente… e agora tem mais um agravante… estou grávida dele… estou feliz de mais pela gravidez… ele tbm… e tem me dado muito apoio… mas fico triste em pensar que ele ainda vive debaixo do mesmo teto que ela… e nem gosto de imaginar o que acontece entre eles em 4 paredes…. dói… dói de mais… mas tbm não consigo sair dessa… ainda mais pela situação


      • Puts fda seu caso hem…sinceramente estava converçando meu namo na vdd amante sobre isso,e nao foi muito agradavel a converça mais espero q vc seja muito feliz…


  139. Bom no meu caso e assim casei bem novinha e hj sou casada a 15 anos,por falta de dialogo dentro de casa e brigas…conheci um cara a 1 ano atras tbm casado e a 5 meses somos amantes,no inicio ele me disse que queria só sexo .topei mesmo assim,foi maravilhoso nosso encontro,nos entendemos muito bem,quando fez 3 meses que estamos juntos ele quis conversar serio comigo..veio me dizer que quer algo a mais que sexo,eu fiquei surpresa com algumas atitudes dele comigo as ultimas duas vezes que saimos ele me tratou como nunca tinha me tratado conversamos bastante nos entendemos na cama,ele só tem problema e muito ciumento..a maioria das pessoas julgam as amantes por ser destruidoreas de lares,mais eu to feliz desse jeito.
    Descobri um segredo como ser uma verdadeira amante e isso surgiu efeito nessa relação que dura a 5 meses diarios.
    DICA :Não se apega e não cobra nada dele isso tem sido o maior erro de quem tem amante,viver o momento que estiver ao lado dele ,depois a sua vida volta ao normal


    • Boa isso eh a mais pura vdd..e eu tbm penso desse jeito pois faz cinco meses q estou sendo amante de um cara e estou bem e feliz….e quero continuar pensando assim.


  140. Krida eu to numa situacao muito critics eu sou casada e o meu amante também agente se gosta de uma tal maneira k nao podes calcular ele me da tdo k eu Kero Graça a deus . O k nao entendo nele é um homem muito duro é insencivel você acredita k Nunca se ker ligou um dia pra saber cmo to tdas iniciativa sao minhas ou se eu faco perguntas k lhe engasgam ele faz de contas k eu nao disse nada. Nao consigo com esse comportamento. O k faco?


  141. bom, eu namoro um homem casado, faremos 1 ano mês que vem. Desde o primeiro mês juntos, ele decidiu que iria se separar, sem eu pedir nada ele virou pra mim e me disse isso. Tive que ter paciência, pois, a mulher dele lá tinha alguns problemas de saúde.. eles estão juntos há 4 anos, não são casados oficialmente, não tem filhos.. ele tem 49 anos e eu 26.. enfim.. ele se apaixonou por mim de cara.. ficou louco de amor de verdade.. ele já informou a ela que o casamento acabou, chegou até a sair uma vez de casa mas voltou pq a casa é dele.. ele já tinha quando ela foi morar lá e ele não queria perder por abandono de lar.. enfim, ele está reformando uma casa antiga que ela tinha para ela sair da dele e finalmente nós ficarmos juntos. Deus e o mundo já sabe de nós dois.. até ela, apesar dele negar.. enfim, o que eu posso tirar disso tudo é que quando um homem quer, ele realmente se separa.. vamos fazer 1 ano juntos, e ele só não está separado ainda devido a casa que ele não vai abrir mão de jeito nenhum, nem ela tem direito algum sobre ela. um conselho para aquelas que vivem anos com um homem casado e apenas de promessas, abram o olho… se hoje eu estou confiante que ele vai se separar, não é por palavras, e sim por eu ver ele mexendo os pauzinhos para que a separação aconteça.


  142. Eu era casada a 2 anos,conheci em meu trabalho um homem que estava noivo,mas desde da primeira vez que ele me viu ja gostou de mim e eu tbm senti algo diferente por ele…depois de 3 meses começamos a sair no ano seguinte ele se casou…ele ate chegou a conversar comigo dizendo que se eu me separasse do meu marido ele nao se casaria,mas eu nao tinha coragem de me separar naquela epoca…mesmo ele se casando continuamos saindo isso rolou por 7 anos…depois desse tempo eu resolvi me separar mas nao para ficar com ele e sim porque ja nao gostava do meu marido…entao fui morar sozinha com minha filha…continuei saindo com ele por mais 2 anos…entao no total fomos amantes por 9 anos…ele tbm se separou da esposa dele….agora estamos morando junto a 11 anos…estamos felizes temos 2 filhos….ele nao teve filhos com a ex dele…confio muito nele nao acho que ele faça comigo o mesmo que fez com a ex dele…sou muito feliz com ele e tenho certeza de que ele tbm e comigo…nao acho que quem trai uma vez traira sempre pois eu trai e hj nao traio mais e sei que ele tbm nao me trai….e se trair paciencia… fazer o que ne? sofrer chorar e depois se levantar e seguir em frete…em busca de outro amor,nao sei se casado,solteiro.viuvo ou divorciado,mas outro amor eu vou encontrar…


  143. Ja fui casada tive amante por anos…Me separei continuei com o amante…Um amante maravilhoso tbm casado mas que sempre me encheu de mimos carinhos atençao e bons presentes…Hj meu ex amante é meu marido…Mas eu tenho outro amante tbm casado que me trata muito bem e sempre me da presentes bons tbm como joias ,relogios e roupas e vez ou outra deposita dinheiro em minha conta…tenho certeza que nao tiro nada da familia dele pois ele é muito rico…Eu nao quero jamais morar com ele,eu gosto do sexo com ele e uma sensaçao diferente nossos encontros escondido é tudo de bom…ja faz 2 anos e 7 meses que saio com ele…Nao sou uma mulher bonita de corpo sou gorda tudo caido de rosto tbm nao sou la essas coisas mas ele gosta do meu jeito de ser com ele…ele me fala que sou a mulher que mais fez ele se sentir bem.Tenho certeza que o que ele gosta em mim é o sexo pois amo fazer sexo!!Sou muuuito feliz com meu amante e com meu marido…os dois me fazem bem de maneiras diferentes….


  144. m


  145. Ameiii As Dicas…Gostaria De Receber mais e meus E-mail


  146. Oi Lu gosto de um cara casado que é 28 anos mais velho que eu. faz 5 anos que temos um caso hoje tenho 17 anos e ele 46 ele nao me liga mais só eu que procuro ele e quando estamos juntos ele diz que me ama antes ele era muito carinhoso e hoje em dia não se importa mas, mas nao consigo deixar ele.


    • ZwAi amiga tenho 19 anos,e tbm me relaciono com um cara mais velho q eu ele tem 41 + uma coisa eu te digo faz 5 meses q estamos junto,somos amante paqueras namorados e principalmente amgs,temos um relacionamento bem aberto,e simplesmente quando ele chegar a esse pondo de eu estar correndo atraz eu infelizmente saiu fora do barco…. sai fora ela nao eh pra vc…bjus


  147. Cm saber se estou semto traida


  148. Me ajude a sair dessa vida.já tentei varias vezes. Mas ele sempre me procura ,onde não resisto e sempre acabo me rendendo a ele.BJ aguardo resposta.


    • ivanete, de qual cidade vc é?


  149. Achei bacana mas eu quero um amante solteiro , separado ou viúvo Pq a casada sou eu.


  150. Gostei muito dos dez motivos. To passando por um problema assim. Preciso de ajuda.


  151. Tenho um caso com um homem casado, e já estou apaixonada. O que faço? Ele não larga a mulher.


    • Olha,eu conheçi esse cara quando solteira ele jà estava casado me encantei por ele atê num serto dia nós beijamós apenas isso depois de um tempo me casei depois de 3 anos e 9 meses de casada começei falar com ele outra vêz aí tava passando por problemas na minha relação, pedi a ele se queria sair cm migo ele disse sim claro tou esperando a muitos anos então saimos gostei dimàis dele seus beijos,carinhoso,romántico tudo de bom mais eu não espero que ele larga dà esposa porque não vou largar do meu marido porque sinto falta de afeto com meu marido màs moro de saudades se ficar 2 dias longe .E tenho um primo q trabalha cm esse amante ele me falou a eu fiquei sabendo que a mulher desse cara também mete xifre nele e pode estár grávida do amante e a mulher não consegue engravidar disque tem problemas porque o seu esposo do casamento anterios tem 2 filhos. imagina a mulher grávida do amante eu sei más não tive corage de contar porque ele pode me disser a você me fala isso porque quer que me separe pra ficar com você oque devo fazer contar ou não


  152. bom eu comecei a trabalha numa empresa e me envolvi com um colega de trabalho meu se passaram 2anos e ele sempre folou que nos ia se casar e ter filhos e q estava se separando e tudo mas eu acreditei esperei nisso fui me relacionando com ele numa sexta feira a mulher dele apareceu no meu trabalho com uma faca pra mim mata junto com uma amiga o que ele fez ?? nada tirou o cavalinho dele da chuva e me deixou me ferra sozinha ela me perseguir de carro gritando e buzinando que ia me mata ela so parou porque eu estava perto do um policial só por isso graça a Deus eu esto viva. Não aconselho nenhuma mulher ter um caso com homem casado eles são uma furada gente GRAÇAS A DEUS HOJE EU NAMORO E CONFIO NO MEU NAMORADO WIILIAM O AMOR DA MINHA VIDA


  153. ivanete silva sera que vc é minha iva?


  154. e quando acontece de vc conhecer a mulher que esta com dificuldades no seu casamento e tenta ajudar e com o tempo vc vai percebendo que esta mulher é especial e se apaixona por ela tambem do mesmo jeito que ela se apaixona por vc, por varias vezes tentamos nos afastar um do outro mas nunca conseguimos ficar longe, temos sonhos juntos, fazemos planos, mas não consigo ver ela separando do marido pra assumir um relacionamento comigo, mas tenho esperança que ela se separe


  155. Olá!!!! Sou casada e estou me envolvendo com um ex namorado que também é casado, eu tenho dois filhos com o meu marido e ele um filho com sua esposa. Nos conhecemos ha dez anos e sofro até hoje com o fim de nosso relacionamento.
    De abril para cá, voltamos a nos envolver, saímos de vez em quando (o nosso último encontro não teve pq o filho dele tava doente e eu entendi, afinal d contas tenho dois filhos).
    As vezes ele manda um boa noite, um bom dia, fala que tá com saudade e tal, mas eu sinto que ele tá se afastando mesmo dizendo que o meu carinho faz bem para ele, que a nossa história não é uma bobagem, mas sei lá…Quando ele fala que está com saudade eu respondo dizendo que também sinto, mas quando eu que falo ele não responde ( não sei mais o que pensar). Quero auxílio, me ajuda a entender o que se passa na cabeça desse homem. Obrigada! !


  156. motivo número 1: ser amante é coisa dr vagabunda. se vc não tem valor suficiente pra encontrar um homem só pra si, fique solteira e não atrapalhe a felicidade das mulheres de bem.


  157. passa pra mim
    Nataliacarolfioko2014@gmail.com


  158. Tem um cara eu sei que ele gosta de mim,ele achava que sou muito fina pra ele,arranjou uma menina do nivel social dele eu tambem arranjeu namorado depois tentou me conquistar n aceitava ele por n podia trair o meu ex namorado entao resolveu se casar com ela,dpois de 2anos eu dxei o namorado ele quer ficar comigo xta sempre enxistir o que faco?eu tambem gosto dele,a minha consciencia pesa.mesmo eu mentindo que tenho filhos ele quer ficar comigo mesmo se eu n aceitar sexo ele xta sempre a dzer que pode fazer o que eu quero.eu quero um conselho urgente.


  159. oi eu preciso de ajuda, to nessa situaçao e nao consigo me libertar disso!


  160. Gatona quero saber mais da sua tese. .. me convença…


  161. me ajude por favor meu e-mail.


  162. Eu estou me envolvendo pela segu.da vez com um mernino casado ..a mulher dele esta grabida de uns 7meses eu acho …Ele acha que e meu dono, ele diz esta co, ela so pelo filho ,… mais no fundo ñ he .ele esta com ele pq ela lava, passa, cozinha …e etc…. JA EU SO DE CAMA tenhk ciencia que ela ñ largara dela pra ficar comigo alias tenho 15 ele 19 e ela 23 anos


  163. precisava d umas verdades :/ :'(


  164. vou contar um pouquinho da minha historia conheci um rapaz eu tinha 13 anos ele 20 anos fui primeira mulher q ele ficou ele morava no interior eu na cidade eu fui visitar uma amiga e ele estava la ficamos de pois namoramos mais uns dois messes ele veio pra cidade e sempre q nos se encontrava nos transava me casei com outro mas sempre saia com ele fiquei casada por 4 anos me separei fiquei dois anos só de pois voltei me casar e encontrei ele outra vez mas agora ele esta casado mas faz mais de 2 anos q saímos ele tis q me ama ele esta sempre aq em casa mas meu marido n sabe de nada eu tamben gosto muito dele mas mas só como amante ele é diferente eu gosto de carinhos ele já é mais na dele eu sou de aries ele é de virgem hoje estou com 39 anos ele com 46 mas sou feliz com ele adoro ficar com ele ele me faz feliz conto as horas pra ficar com ele sera q um dia seremos marido e mulher sera


  165. Ola para todos.não to a fim de ser julgado e nem julgar ninguem!sou um homem de 32 anos, que era casado,atualmente separado.vou tentar resumir minha historia:fui casado por 4 anos,e meu casamento começou a ter problemas e dificuldades,mas até então não pensava em ter amante,até que passei num concurso publico em minha cidade e fui trabalhar em uma escola .neste local de trabalho,comecei a conversar e a ter muita amizade com uma colega de trabalho( que tambem estava casada),então,conversa vai… conversa vem…ela começou a me paquerar e eu começei a paquera-la tambem.Até que um dia na quadra da escola estavamos conversando,eu dei de abraça-la e ela me beijou na boca com toda vontade,demos uns amassos e na mesma hora fomos em um banheiro isolado da escola e transamos ali mesmo.Desde então passamos a nos relacionar neste mesmo lugar e quando dava tempo iamos para uma pensão que tinha no centro da cidade.Me apaixonei perdidamente por ela.Até que um dia minha ex -mulher e a sua irmã foram até nosso emprego e nos pegaram beijando.Minha ex cunhada, discutiu, falou para nossa chefe e só não nos mandaram embora por que somos concursados,senão estariamos na rua.Minha ex mulher saiu de casa, minha ex cunhada quebrou varias coisas minhas em casa, mas na semana seguinte demos entrada no meu divorcio(minha intenção era largar a ex mulher aos poucos e ficar com a amante),mais tudo foi mais rapido e inesperado.Porem minha amante,por medo da minha ex mulher e ex cunhada,irem até a casa dela e entrega-la para o marido,ela imediatamente ligou para o bocó do marido dela e limpou a barra dela na casa dela.Ela continua casada,e continuamos saindo escondidos, no trabalho todos sabem do nosso caso,só o marido dela que não,eu joguei minha vida inteira pro alto em nome do amor por ela,até hoje estou arcando com os prejuizos do meu divorcio,a familia da minha ex mulher agora me odeia,meus amigos e conhecidos de igreja, muitos me olham torto na rua.e minha amante só enrola,eu to sempre fazendo planos para traze-la ´para morar e casar comigo e ela no entanto não move um dedo para largar o marido dela,fala que pretende largar o marido mas esse dia nunca chega.e e´exatamente como as dez desvantagens de ser amante descritas acima.Tenho de me conformar com as migalhas de tempo que ela me da,pois eu sou sempre a ultima opção,a familia dela vem primeiro.to começando a cansar de ser amante.


  166. Li quase todas os comentários e fiquei muito triste.Comigo parece que é pior ,tenho 51 anos mas estou bem conservada,todos me acham bonita,me separei a 18 anos e nunca tive um namorado , só entro em roubada , a ultima foi pela internet , conheci um rapaz de 33 anos que se dizia separado mas antes de termos um envolvimento maior ele me contou e perguntou se eu continuaria com ele mesmo assim.Eu sei que agi errado aceitando, mas eu estava muito carente ,e o sexo também contou muito nessa minha decisão ,um cara meio ignorante mas um corpo maravilhoso.As poucas vezes que transamos falava que tinha transado com a mulher a semana inteira me perguntava na hora h se eu não ia prejudica-lo, isso me irritava e eu acabava brigando e ele ficava sem me ligar ,eu acabava ligando sempre.Até que um dia mandei uma mensagem para ele dizendo que eu estava doente que queria que viesse me visitar.Ele disse estava só focado no trabalho,entendi que era um fora, e até hoje estou sofrendo , sei que não é amor e só tesão mas mesmo assim doi muito.


  167. Eu tambem me envolvi com um homem casado.eu tento terminar com ele mas ele diz k me ama e sabe oque xta fazendo.pexo ajuda meninas.



Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 64 outros seguidores

%d bloggers like this: