h1

A gente nunca esquece…

16/09/2009

LeitoraSou a rainha da afobação. Não tenho paciência de esperar nada do que está para me acontecer.

E não poderia ser diferente na minha primeira vez.

Estávamos juntos havia sei lá quantos meses… O cara hiper paciente, me respeitando pacas, até que, um dia, o clima esquentou pra valer e eu não consegui mais me segurar. Liberei os passeios das mãos, os beijos mais abaixo (ou acima). Mãos aqui e acolá… Mas o ato não foi consumado ali. A mãe dele chegou e tivemos de nos comportar…

UAU! Que sensação. Quero mais, quero muuuuuito mais!

Naquela semana, comecei a ir à casa dele antes do trabalho. Logo cedinho, vê-lo, dar aquele amasso… O dia ficava perfeito.

Até que… Nosssaaaaaaaa! ACONTECEU!

Claro, a primeira vez de uma mulher nunca será perfeita. A dor, o desconforto, o medo, a apreensão e dentre tantas outras coisas que só nós mulheres sabemos o que é e como ocorre.

Ele foi um tremendo de um cavalheiro mas sem perder a pegada.

Hum… e onde está o #prontocaguei?!

Simples. O cara havia preparado uma noite toda especial, na casa de um amigo em comum, que não estava na cidade (mas tinha autorizado a nossa ida lá). Ele gostaria que fosse tudo especial para mim na minha primeira vez. Mas eu não quis esperar pela noite e resolvi fazer naquela manhã mesmo… Mas lembrando vocês do que disse anteriormente: estava indo na casa dele, ANTES do serviço.

Não pude curtir mais a minha primeira vez, ter o lance de ficar lá nos braços dele, ser acariciada e o pior/melhor de tudo, curtir ainda mais o momento e as carícias e até mesmo o ato em si, porque minha cabeça estava lá, a todo o tempo, preocupada com a hora em que eu teria de sair dali.

Depois de algumas vezes, conversando, ele veio me falar que sentiu que naquele dia eu nao estava curtindo. Não estava a fim, tinha ido lá só mesmo para satisfazê-lo e só. Ele até pensou em desistir pois quase achou que eu estava desinteressada, mas como rolou outras vezes por minha vontade própria, ele entendeu que foi só uma impressão.

Fiquei pensando: e se ele fosse aquele cara impulsivo, ou sei lá o quê, e resolvesse tomar uma decisão pelo que aconteceu na primeira vez?! Que ótimo que ele nos deu uma nova chance. Senão… Não sei o que poderia ter acontecido.

Fica a dica: nunca apresse nada. Ainda mais quando for sua primeira vez… Contenha-se. Perdi de ter curtido muuuuito mais o momento tão esperado da minha vida, por culpa minha mesmo! Tsc tsc tsc.

Palavra da leitora

2 comentários

  1. [...] A gente nunca esquece… « A Melhor das Intenções amelhordasintencoes.wordpress.com/2009/09/16/a-gente-nunca-esquece – view page – cached Sou a rainha da afobação. Não tenho paciência de esperar nada do que está para me acontecer. — From the page [...]


  2. Nunca é como planejamos, né? E nem como o cara planeja! hahaha.

    Eu perdi a virgindade com meu namorado (não, não é ex!) depois de uns seis meses que nós estávamos juntos e eu tinha 19 anos.

    Pra falar a verdade, eu já estava curtindo bastante as carícias. Nós já haviamos estado no motel, nus, algumas vezes antes da data fatídica.

    É claro que como vocês, eu pretendia – no mínimo – passar a noite toda junto do namorado depois da primeira vez, mesmo que isso custasse explicações embaraçosas em casa.

    Mas não foi assim. Simplesmente, numa dessas idas ao motel, num período que ELE não estava mais se aguentando (embora eu ainda pudesse esperar mais e, claro ainda tinha o medo, apreensão, etc.), aconteceu. Em alguns minutos, depois de uma preliminar mais ou menos.

    Chorei horrores depois. Claro que – se eu não quissesse ir até o fim – eu não teria ido. Mas confesso que foi muito mais para agradá-lo do que por tesão em si. Ele ficou todo preocupado na hora, mas amenizou os fatos e até me fez rir, ainda bem. A segunda vez demorou um pouco, eu decidi esperar mais, pra curtir bastante. E exigi uma preliminar daquelas e uma noite toda juntinhos. Aí sim, foi bem mais legal.

    Ah, e embora saibamos que fica melhor com o tempo, o mito da ‘primeira vez’ nunca morre!



Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 66 outros seguidores

