h1

O mau caráter

15/06/2009

Luciana SabbagConheci um cara muito legal.

Inteligente, sensível, simpático, auto-confiante, romântico, prestativo, maduro… Passamos um mês nos conhecendo e nos tornamos “amigos de infância”. Eu confiava 100% nele: desabafava, falava de trabalho, contava meu passado… Ele havia experienciado situações parecidas com as minhas e tinha objetivos quase que idênticos aos meus.

Não poderia ser melhor. Éramos perfeitos um para o outro.

Então, marcamos um almoço. Passamos a tarde toda juntos e, só no fim do dia, ele me beijou. Aaaaaaaah! Que perfeitooo! Sininhos soaram em meus ouvidos!!!

Ele parecia um príncipe encantado. A não ser por um fator: por que tantas mulheres o odiavam?

Uma delas ficava ligando de meia em meia hora, enviando mensagens e tendo chiliques no MSN. Ele me mostrava tudo, provando sua sinceridade e transparência. Entendi que o problema era ela. A garota insistia nele, o queria a todo custo, escrevia baixarias e dizia não aguentar mais sofrer de amor. Homem detesta essas coisas. Então ele foi claro com a coitada, disse que estava comigo e pediu que ela o deixasse seguir sua vida.

Ponto para ele! Gosto de homens com atitude!

Começamos a ficar. Nos víamos direto e nos falávamos todos os dias. Ele me ligava sempre, “só para saber como eu estou”. Lindo! Passamos a frequentar um a casa do outro e as coisas começaram a esquentar…

Certa noite (mais precisamente numa noite de sexta-feira), quando eu não aguentava mais regular “o que eu tenho de melhor”, estávamos na casa dele, num clima delicioso ouvindo jazz e… Aconteceu. Foi perfeito! Eu já estava mais que apaixonada… toda derretida.

Na segunda-feira seguinte, ele ficou estranho. Muito estranho. Estava seco, não falava direito comigo e chegou até a me dar algumas patadas. Eu jurava que era porque eu tinha “liberado” cedo demais (coisas de mulher insegura).

A semana se passou e, no sábado, resolvemos conversar. Ele afirmou que problemas na família e na empresa o deixaram assim… E ficou tudo bem entre nós.

Na segunda-feira depois da conversa, ele já estava estranho de novo. Na quinta-feira daquela semana saímos para jantar.

“Lu… eu não estou preparado para assumir um compromisso agora” e todo aquele blá-blá-blá que eu já me cansei de escutar… Terminamos numa boa. Nossa amizade era mais forte que aquele “rolinho” e decidimos continuar amigos.

Na sexta-feira eu soube que ele esteve com outra mulher durante todo o tempo em que esteve comigo. Ela dormia na casa dele (coisa que EU não fazia), falava dele para os amigos… Nojo. Morri de nojo ao saber que eu e ela estivemos na mesma cama.

E aí eu entendi toda aquela estranheza.

Cortei relações com o cara. Cortei mesmo! Não foi pela traição amorosa, porque não estávamos namorando. Foi pela cara de pau dele e por todas as mentiras que deve ter me falado.

Acabei cruzando com ele em uma festa. Eu sabia que os dois estavam de amores e até achei estranho ela não ter ido junto.

E não é que, nessa festa, ele ficou com a amiga dela?

É… Quando um cara é mau caráter, não tem jeito. E, para ela, “aqui se faz, aqui se paga, fofa!”

Esta foi uma história na qual o #prontocaguei aconteceu da parte do cara. Ou melhor, no caso dele é #prontoestoucagando, afinal, o idiota está fazendo coleção de mulheres que o odeiam.

Fiquei triste por uns dois ou três dias… A fila já andou. Quero distância de homem assim!

Se seu sexto sentido diz que o cara é um cafa (como o meu disse quando ele ficou “estranho” comigo), fuja… Mas fuja mesmo!

Beijos,

Lu

About these ads

66 comentários

  1. HA! quem não teve um desses na vida né? o meu, nem teve a “decência” (?) de inventar uma desculpa, sumiu mesmo!
    muito bom o blog meninas! acompanharei!
    beijos


    • Já tive uns que sumiram também, Sue!
      Hahahahaha

      Obrigada pela visita, viu?
      Seja muito bem vinda!
      Mil beijos


  2. ai Lu, é tanto palhaço nessa vida que eu até perdi as esperanças. depois eu te conto por DM o fim do caso com o último palhaço da minha vida! é deprimente. haha (ah, aqui é a @puella)


    • Quero essa história nesse blog já!!! Hahahahaha


  3. Fiquei pensando no que dizer a respeito… penso que é muito estranho que um cara capaz de fazer isso tenha parecido um cara tão perfeito a princípio. Ao mesmo tempo é verdade que um cara assim é mesmo muito dissimulado. Juro, eu não CONSEGUIRIA fazer o malabarismo de ter duas mulheres ao mesmo tempo. Isso exige muita malandragem pra mentir pra uma, escapar da outra, fazer um esquema… tenho um grande amigo que é mestre em manter mais de uma mulher ao mesmo tempo… você precisa ver o trabalho que isso dá… eu não teria estômago pra isso!


    • Dizem as más línguas que ele tinha mais ainda, Edu! Hahahaha… É, é preciso MUITO malabarismo mesmo. Não sei como eu não percebia nada, juro! Ele foi bem discreto…
      Bom, ele acha que está se dando bem agindo assim, mas logo, logo, a máscara cai e ele se ferra… Deus escreve certo por linhas tortas…
      Beijos!


      • Fico pensando por que é que só as meninas legais que caem nas garras dum cara desses… já notou como eles não pegam aquelas “piranhudas” pra fazer isso? Uma daquelas que se marcar iam estar mandando mais bola nas costas dele do que o contrário? Uma daquelas que ia descobrir a palhaçada e ia dar risada?

        Sabe qual o pior medo desse meu amigo que apronta com várias ao mesmo tempo? Levar chifre !!!


      • Ah, bááásicooo!
        Por isso eu estou me cansando de ser boazinha! Hahahaha


      • porque as mais legais não fariam e confiam, porque a gente naõ seria capaz de fazer o que eles fazem, porque aquelas que fazem a mesma coisa o cara se apaixona, q homem, gosta de mulher filha puta…..td isso aconteceu comigo, ate então pensava q as novelas não era a realidade……..e decobri q na vida real tem muitos filçho da puta, e muitas amigas vagabundas………..


  4. Bom, após ler toda a história da Lu, e os comentários, eu só queria saber pq Lu, meninas legais como nós, ainda nos permitimos cair numa roubada dessas, eu sei que eles parecem perfeitos e tudo mais, só que os sinais estão na nossa cara, e nós que não queremos enxergar! Não só no caso desses que usam várias e jogam fora, mas tbm naqueles que são casados, e a gente se deixa levar na ilusão de “ele vai largar ela”, embora esteja escrito na testa deles q não vão…ou até mesmo os solteiros que ficam com vc, são capazes de falar “TE AMO” olhando no seu olho, e estão mentindo…pior quando eles mesmos dizem que tava na cara que era mentira e vc q nao enxergou…isso dói…mas, enfim, as desilusões passam, e muitas vezes, por incrivel q pareça, vc passa a amar essa pessoa como amigo apenas e não se imagina longe da vida dessa pessoa… mas isso é um caso raro, OK??

    E, se por ventura, algum desses canalhas lerem esse post, lembrem-se: “O GALINHA DE HOJE É O CORNO DE AMANHÔ…

    Não é raro vermos um desses garanhões namorando uma piranha e levando chifre, e achando lindo ainda hauhauha


    • Acho que a gente até enxerga, Fê, mas não admite que enxerga…
      Acho que é o medo de ficar sozinha ou só o medo de perder o cara… isso é insegurança e falta de autoestima. Eu sei porque sou assim… Apesar de fazer de tudo para não ser…

      Mas é isso aí! Adorei o “O GALINHA DE HOJE É O CORNO DE AMANHÔ. Tomara que isso aconteça mesmo com todos!
      Hahahahaha
      Obrigada pela visita, querida!
      Beijosss


  5. Depois vê se dá um jeito de fazer essas DMs virarem história pro blog heim? kkk

    Beijo!


  6. Ele te mostrava as mensagens de MSN da outra garota?! Que cara sacana! Acho isso a maior baixaria, típico de homem cafajeste. É aquele joguinho de ficar colocando uma garota contra outra… E ele se sentindo o gostosão no meio disso tudo.


  7. …quando eu não aguentava mais regular “o que eu tenho de melhor”…
    hohohoohohoh…
    Já aconteceu comigo…
    Váááááárias vezes, hahahahaha…


    • Hahahahahahahaha
      É tenso, amiga!


  8. Que canalha!


    • Nem me fale!


  9. Hey moças!

    Maneiríssimo o site de vcs! Maravilha, curti a leitura :)

    E o lado avesso das histórias, tem?

    Beijos,


    • Obrigada, Diego!!!

      Mas, assim… qual seria o avessa das histórias? Hahahaha

      Beijos


  10. Hmmm, não sei se é o círculo de amizades(Nerds/pseudo-descolados) ou não, porem, conheço muitos amigos(homens) que sou de um carater exemplar, claro que não posso botar a mão no fogo por ninguem além de mim, porem… um história dessa cai na “rodinha dos amigos”, muito diferente do mundo afora por ai, esse cara é esculachado e eu sou um dos primeiros a falar as “verdades” pra esse tipo de gente que engana o próximo, independente de relações afetivas.

    Geralmente “homens”(gente q faz isso não considero homem) que fazem isso, são metrossexuais, os q se acham, populares , etc..oq é até lógico, visto que sabendo de sua beleza e seu bom papo, pode “pegar” quem quiser.

    Acho que uma hora, tais armadilhas não sirvam mais com a experiência de vocês mulheres… qto antes melhor.

    Melhor sorte com o próximo guri Luciana.

    Abraços


    • Ah, obrigada, Rô!
      Preciso mesmo de sorte…

      Vem cá… tu não queres me apresentar um amigo desses?
      Hahahahahah


      • hauhahuahhua…se vc mora em sampa é só pedir? (virei garçon..huahahu)


  11. *sou = são ¬¬ …hihihi


  12. Ah de mau caráter tem de monte! pode ter certeza que um dia ele vai pagar o preço!
    curto muito esse blog aprendo muito oque fazer e não fazer com as mulheres! muito legal! =] continue escrevendo para que eu aprenda mais! sempre bom saber como tratar uma pessoa!


    • Obrigada, Adriano!!!
      Seja bem vindo sempre!!!
      Mil beijos


  13. Menininho mau caráter! Nasceu com o olho junto…


    • Hahahahahahaha… Adoro!


  14. Depois os homens reclamam que tá faltando mulher que preste…
    E eu aqui querendo me apaixonar. :(


    • Viu só?! Hahahaha


  15. Adoreiii esse blog, primeira vez que entrei e ja me deparei com uma situação bem parecida com a minha, mas no meu caso ficamos primeiro e depois nos tornamos amigos, mas agora me afastei dele pq sinceramente acho q ele é um mau carater e fiquei com medo de acabar me apaixonando…melhor cortar o mal pela raiz nehh?


    • Melhor, sim, Lorena!
      Se o cara é mau caráter mesmo, se dê valor e mande-o catar coquinho na descida! Hahahaha
      Obrigada pela visita!
      Volte sempre!
      Beijosss


  16. Inacreditável que nos dias atuais ainda existam homens que se fingem de “bons moços” só para conquistar (leia-se “comer”) mais uma mulher. Que ultrapassado…FAIL!
    Os homens, com caráter ou não, precisam entender que a mulher moderna sabe separar o Amor do Sexo tão bem quanto fazem eles, embora ainda sonhemos com um Príncipe Encantado…
    Se o sujeito não quer se envolver, agir com sinceridade poderá lhe render muitas noites divertidas, e ainda a imagem de um cara bacana e sincero. Bem melhor que mentir, comer uma vez só(à custa de uma mentira) e ficar com fama de canalha pra sempre.


    • Perfeita a descricao!!! Vc disse tudo o que eu queria dizer!


  17. hahahah o comentário que eu fiz no outro post era pra esse aqui! sorry!
    beijos :)


    • Hahahaha… tudo bem… vale pros dois!
      Obrigada pela visita, gatona!!!
      =D


  18. O dele esta guardado tambem com certeza!!


  19. “estávamos na casa dele, num clima delicioso ouvindo jazz”

    ui! foi assim que ele te pegou pela primeira vez??? tinha um vinhozinho pra acompanhar também? delíciaaaa! acho que vc esbarrou com O SEDUTOR…

    por isso que eu continuo achando que não se pode misturar amizade com namoro… no fim das contas, acaba o namoro e acaba a amizade… mas enfim, sabe que to querendo um desses…

    quer ser caralhesi aqui em casa, carinha do post? beijos, tiespero.


  20. achei q ia chegar no fim do texto com vc descobrindo q ele era gay;;; depois achei q ele era velho, mas percebi q pelo visto era novo;;; só sei q nada sei;;; e o principe virou um sapo, hã?


    • Virou mesmo!
      E era pivete! Tomara que cresça um dia…


  21. Querida, pra mim ele é gay. A mudança de comportamento dele com vc após o envolvimento mais íntimo de vcs deixa isso muito claro. É como se o sexo entre vcs tivesse corrompido a amizade ‘colorida’ que vcs tinham e matado a inocência com que um olhava o outro. E ainda, pelo q vc disse, ele é galinha… sempre desconfiei muito dos galinhas. Ele é enrustido, se esforça pra gostar de mulher, mas ñ é de mulher que ele gosta na cama. Os gays são sempre atraentes para as mulheres justamente por terem esse lado feminino que os permite compreendê-las como elas gostariam de ser compreendidas pelos homens que amam. Amizade dá certo. Só não confunda as coisas e tente levá-los pra cama. Isso será o fim. Vi agora num comentário seu que ele é garoto novo, tá explicado, lindinha! Ele tá em dúvida com a sexualidade, deve estar se descobrindo. Sou homossexual, acho que posso falar. Passe bem, fofa! Beijos no coração.


  22. Nossa, acabei de passar por uma situacao beeem parecida, parece q ha montes desses tipinhos por ai neh?
    Mas o idiota ( que virou meu namorado,acredita?)nao me mostrava o lado sombrio dele nao…
    Era td as mil maravilhas tanto q quando descobri q ele era um canalha demorei a acreditar


  23. Lu, não é papo clichê, ou pode até parecer, mas caras desse tipo, são os mais inseguros, daqueles que precisam vestir uma máscara pra conseguir conquistar, pois sabe que sendo ele mesmo, ele pode não agradar, coisa de homem imaturo, porque talvez se ele fosse ele mesmo, não precisaria ser um mau caráter, pra provar pra ele mesmo, que ele consegue conquistar as mulheres. Você tem é que ter compaixão, de ter descoberto toda a farsa dele,pois nenhuma mentira dura para sempre, uma hora ele vai ficar tão visado, que essa carapuça dele não vai adiantar, e ele vai ser obrigado a enfrentar os seus próprios medos. E quem sabe, crescer de uma vez por todas rs.


  24. nosso maior erro as vezes é pensar “comigo é diferente, eu sou espessial”
    se fez com outras mulheres fará contigo tambem, ja do caracter dele…


  25. oi lu,

    eu tambem tenho minha mal experiencia. eu conhecir um homen que eu pensei que ele era perfeito e fizemos juntos muitos planos ate ter filhos estava ja 3 anos com ele so nao moravamos…
    mas uma semana atras ele mi mostrou quem ele é de verdade mentiroso, mal carater ele estava com 3 mulheres eu e mas duas eu descobri tudo. e ele desapareceu. estou ainda pouco triste mal vou esquecer. ele um dia vai pagar o que ele fez comigo.
    adorei esse blog. beijos iane


    • Que FDP!
      Com certeza ele vai pagar por isso! E com certeza você o esquecerá!
      Fique bem!
      Beijos


  26. já passei por isso


  27. eu ja passei por isso e continuo passando,tenho nojo da pessoa pois ela vive comigo.


  28. Homem mau carater nao muda mesmo… e pensar que larguei um maridinho fofo pra voltar para um ex…. que e um super mau carater… alem de ser viciado em pornografia pela net (inclusive de gay), e maconheiro de marca maior,liga pra travesti e anuncios de encontro do craigslist e por ai vai…. quero mais e que ele se f…! Agora tenho que sair fora o mais rapido possivel…. Tomem cuidade garotas com esses tipinhos por ai….


  29. Conhecí um que hoje considero um psicopata,(Transtorno de Personalidade Anti-social), e o que é muito importante entender é que esses “vampiros” possuem carinhas de bom moço, não são os “serial-killers” que os filmes retratam. São “amáveis”, bajuladores, sedutores, superficiais, não têm sentimentos, na verdade, tudo faz parte de um teatro para que eles consigam o que mais querem, o lema deles: “Os fins justificam os meios”(Maquiavel).Eles coisificam as pessoas sem que exista de fato o menor sentimento, fazem das pessoas meros objetos. São dissimulados, engenhosos na arte de seduzir, são capazes de chorar e com isso convencer de que estão sofrendo de fato.Infelizemnte ,o mundo está cheio deles e o que devemos fazer é nos proteger desses animais do mal. Namorei por alguns meses um rapaz com estas características. Agradava a todos, bajulava a todos (na tentaiva de conquistar), seduzia , falava em Deus pois sabia que assim convenceria as pessoas, mas tudo fazia parte de uma estratégia para atingir seus objetivos.Eles usam e descartam as pessoas como “coisas”.
    Esses monstros não saem procurando alguém certo, não vão diretamente, elaes jogam para ver se cola, jogam o anzol, e pessoas inseguras, inocentes, carentes de baixa estima se tornam presas fáceis desses animais.
    O mais certo é a proteção, desconfie sempre, sentiu um sinal de falta de clareza, de firmeza, fuja! Use camisinha, se proteja sempre! Nunca forneça senhas, nunca abra sua vida para alguém que vc não conhece, por mais convincente que ela seja.
    “O conhecimento é a nossa maior proteção!”


    • Conheci um sujeito assim. Para as mulheres mostrava-se inteligente, atensioso, bom falador, gentil. Na mesa com os colegas de trabalho mostrava-se gabola, inconveniente e disposto a mostra-se o melhor. A primeira vez que o escutei em uma mesa de restaurante, sabia estar tratando com um camaleão social, um sujeito com inteligência o suficiente para manipular pessoas. Procurei manter-me longe dele. Achei-o uma pessoa perigosa. Passava as pessoas para trás e, se lhe fosse conveniente, prejudicava quem lhe fosse inoportuno.
      Contudo, tinha um ponto fraco: a necessidade de ser o centro das atenções. Precisava da admiração alheia. Um escravo do olhar e opinião dos outros. Isto, espero, lhe será fatal um dia.
      Agora, por outro lado, as mulheres que caem na conversa de um sujeito destes têm que se fazer uma auto-crítica justa. Não no sentido de carregar culpa, mas de pensar: será que le não manipulou meu ponto fraco, minha baixa auto-estima camuflada de vaidade. Sim, a vaidade. Sejamos sinceros meninas: vocês estavam dispostas a aceitar qualquer um que se aproximasse com um discurso do tipo: ” você é especial”, “nunca estive tão apaixonado assim”, e “minha vida começa com você” e blá, blá, blá. Sinceramente, Só canalhas dizem estes coisas regadas a vinho, bons filmes e passeios maravilhosos. O canalha conhece o ponto fraco de muitas mulheres, vocês são vaidosas demais e, ao mesmo tempo, inseguras. Ele vai na certeza! Sejam sinceras, não é questão de amor, mas sim de um homem que lhes parece um principe encantado e que, ainda, parece apaixonado por vocês. Nossa, o ego e a vaidade vão lá em cima.
      Meu conselho: melhorem sua estima e olhem para o lado. Talvez ali, bem ao seu lado, esteja um homem, que não parece tão inteligente, não gosta de chamar a atenção sobre si, mas que tem um mundo interior vasto e rico, esperando ser descoberto ou notado.


  30. Há homens que agem assim mesmo, e sempre são recompensados, ex: de você ja passou pra amiga da outra,eles agem assim porque funciona,o cara de pau sempre tem mais popularidade que o cara sério, nunca vai estar sozinho.


    • Infelizmente o que você escreveu é verdade. As mulheres se acham vítimas, mas têm sua culpa na questão. Elas não possuem, na maioria, sensibilidade para observar os tipos tranquilos, inteligentes e avessos a chamar a atenção. Elas querem os caras que falam como se estivesse em um púlpito, que chegam com carrão e se vestem como modelo. As idiotas acham que eles faz isso só para elas, quando está óbvio pra todos que els o fazem para todos e todas.
      É uma certa burrice feminina que não enxerga o óbvio.


  31. Olá Luciana, e o que vcs me falam das mulheres mau caráter, passei por situação parecida realmente é muito ruim… abraços


  32. já passei por isso, hj eu tento esquecer esse mal caráter sei q ele ñ vale nada e eu ñ me sinto uma vitima dele acho q na realidade ele é a vitima disso tudo assim como esse pobre coitado q fez isso com vc!


  33. Nossa! Que história hein? E o pior, está acontecendo a mesma coisa comigo. A história e super parecida, porém, ele é desse jeito, ”TudoDeBom”, Mas ás vezes algumas atitudes dele, deixam a desconfiar. Meninas no orkut e msn dele, Muiiiitas mesmo. Isso me deixa super pra baixo.


  34. EU CONHESI UM CARA SUPER LEGAL, CHEIO DE BOAS INTENSÕES,FALAVA QUE, QUERIA ME AJUDAR PARTICIPAR DA MINHA VIDA, NAMORAR SÉRIO E TUDO MAIS, CHEGOU A FREQENTAR A MINHA CASA AGRADOU MINHA FILHA, COM URSINHO, DIZIA QUE QUERIA AGRADAR, EU LIGAVA NA CASA DELE FALAVA COM A MAE DELE,EMFIM TUDO NORMAL.
    BOM AI CHEGOU A HORA DA TAL AJUDA QUE ELE DISSE QUE ME DARIA, ESTOU ATÉ HOJE ESPERANDO A TAL AJUDA, PORQUE ELE SUMIU COMO UM MAGICO EM DIA DE CHOU.


  35. EU DECIDI CRIAR UMA CASCA PARA ME DEFENDER DE CANALHAS, QUE SÃO CAPAZES DE MENTIR OLHANDO DENTRO DO MEU OLHO,AGORA QUANDO CONHESO ALGUEM EU FINJO QUE ACREDITO EM TUDO QUE ELE ME DIZ,FAÇO CARA DE NOSSA COMO VOCê É VERDADEIRO, AI EU FINJO QUE ACREDITO E, ELE JURA QUE ME ENGANA?

    EU SOU A PATY CEQUELADA DE MUITOS RELACIONAMENTOS COM CANALHAS.


  36. Adorei sua história Lu, se encaixa perfeitamente na minha, parece até que era eu quem estava contando. Só que eu ainda fiquei com ele dois anos e ele simplismente me trocou por uma ex namorada dele que dizia odiar ele por ele ter sido canalha e mal carater com ela, na epoca eu não acreditava e achava que ela era louca, ele sempre dizia que não tinha nada com ela e que ela era só um “fantasma” na vida dele e que não iria voltar, eu, apaixonada acreditei. Hj ele está com ela e diz estar vivendo os momentos mais felizes da vida dele. Pra ficar com ela e faze-la acredita ele me tratou super mal, foi grosseiro, disse coisas horriveis, chegou a dizer que eu nunca poderia me comparar a ela, que eu não era nada pra ele. Sofri muito, muito msm pq nunca nem tinhamos brigado,era tudo maravilhoso. Saimos em um domigo e foi tudo maravilhoso, conheceu minha familia e disse que estar comigo ali foi tudo de mais maravilhoso e na segunda a noite veio a bomba, ele me tratou como um nada. E depois disso tudo ele ainda teve a cara de pau de me chamar para um “flash back”. O bom é saber que a idiota no final continuou sendo a idiota de sempre e eu to aqui, livre, leve, solta e liberta dessa praga. Bjs!!


  37. oi adorei este blog.olha amiga acho que o que aconteceu comigo ainda foi pior. sou casada, mais vivo em um casamento de aparecias, pois depois de muito meu maridome decepicionar com varias situaçoes acabei por deixar de ama-lo. e consequentemente conheci um homem aqui na internet e ficamos tecrando ha bem um ano ate que bateu a vontade de se conhecer pessoalmente; mais so como amigo.. mais como meu casamento ja nao estava bem e eu carente acabei conhecendo pessoalmente este homem e me apaixonei por ele. ficamos juntos quase uma ano ; e pranejavamos muitas coisas; pois ele me pedia para eu me separar para podermos casar e que ele queria assumir meus filhos pequenos. so que ao passar do tempo fui investigando a vida dele. pois ele dizia que tinha tido muitas mulheres na vida; mais eu era especial e comigo ele queria casar, pois nunca ele quiz casar com mulher alguma.. ha me senti valorizada, amada. pois ele me dizia que eu era a a mulher da vida dele… so que eu nao podia me separar de uma outra pra outra;; poi seu tinha muitos anaos de casada e isto envolvia a felicidade e a vida dos meus filhos. e com a vida dos meus filhos eu nao brinco.. pois ha muita ruindade no mundo…entao fui pedindo ele para esperar com paciençia que eu estava esperando a hora certa para falar com o meu marido. gente ele falava que me amava que nao conseguia mais viver sem mim.ele nao gostava que eu converssa-se com ninguem aqui na net.era ciumento de mais.era tao carinhoso, e alem do mais a idade dele era avançada60 anos de idade e eu 39 anos. ele nao era bonito mais simpatico, mais barrigudo. eu nao sei o que vi nele mais me entreguei completamente, e eu estava arrumando as coisas para poder ficar com ele e me separar de verdade. eu estava tentando fazer as coisas direito.conlusao??? me fiz passar por outra pessoa na internet, e ele caiu varias vezes, com varias nik. era eu me passando por outra pessoa , pois eu queria ter certeza do carater dele.eu descobri que ele marcava encontro na internet com varias mulheres. e dava o telefone da casa dele tambem. teve uma que ele deu ate o endereço da propria casa que ele mora. .. mais ele nao sabia que quem estava do outro lado da net era eu…… mais eu mesmo assim nao deixava de amalo.e eu sofria com isto.ate que em um belo dia , um dos nick que eu usava para tecrar com ele, eu me identifiquei. e ele ficou todo sem graça.gente uma coisa eu digo safado ate pode ser.. mais velho safado e severgonha e de mais. eu nao confio mais em homem nenhum. hoje ainda vivo com meu marido. e tenho pedido a deus para restaurar meu casamento;o amor deixa a gente cega, a gente nao consegue enxergar o que ta na nossa cara. alias acho que a gente ate ve,, mais nao quer aceitar. hoje quase nao entro na net, pois fiquei com trauma de mau carater. vivo em um casamento onde nao sou feliz, pois ja ha anos nao amo o meu marido. eu acho que meu marido tem o direito de ser feliz, e eu tambem.]]] mais agora eu nao quero mais conhecer mais ninguem, homem nenhum. eu quero sim pedir a Deus pra me libertar deste sentimento que enTrTrou no meu coraçao com uma seta.pois no inicil foi flores e fazia tudo para fazer minhas vontades. mais por traz de mim ele estava me traindo ate com as cachorras.


  38. ELE DIZIA QUE ME AMAVA, MAIS NA TEVE A DIGNIDADE DE TERMINAR RELACIoNAMENT0.simplesmente parou de me ligar, nao entrou mais na net pra falar comigo. nao respondia meus imails. ele se comportou como o pior dos canalhas. entrava so para falar com outras mulheres; eu fui uma otaria em acreditar em um velho safado. em um belo dia entrei e vi a foto de uma nova otaria dizendo que amava ele muito. gente o homem nao e bonito, e´ velho e barrigudo e pobre. deve ser um espirito de ponba gira que tem nele so pode ser. pois eu entrei em outras paginas vi que ele continua fazendo as sacanagens dele na net com outras babacas.] ele e solteiro com 60 anos. minha mae sempre disse:homem que chega esta idade que nunca casou e´ porque nao presta.


  39. Nossa… A história se repete… Nao sabia q tinha tantos fdp assim. Me envolvi por um desses tb e tem 1 ano q estou tentando m recuperar.


  40. Também me relacionei com um tipinho desses, e graças a DEus, foi o único na minha vida. Mas apesar, de a princípio, ele ser um amor de pessoa,carinhoso, doce,charmoso, eu sabia que tinha sacaneado com outras mulheres. Mas aquela velha estória: “comigo vai ser diferente”. Não se enganem meninas, isso não existe.
    Acho que as mulheres tem que se unir,passar informação, e definitivamente, rejeitar homens desse tipo (assim como ELES fazem)para qualquer envolvimento sério. Mas como somos mais sensíveis, o melhor é NÃO ter envolvimento NENHUM com esse tipo.
    Deveriamos repassar e-mais com fotos, nomes de carinhas desse tipo, enfim, queimá-los por completo, para que outras coitadas, não se envolvam ingenuamente. È UM favor que estaremos fazendo. os safados ainda adoram fazer sso com mulheres direitas
    e legais.


  41. ola meninas adorei essa troca de experiência e gostaria de compartilhar a minha… minha historia durou 10 anos. Conheci no trabalho um cara muito carismatico, fala muito bem, atencioso, amavel, carinhoso, me tratava como se fosse a mulher mais especial do mundo. Ele vinha de um casamento com um filho. no começo nao acreditei que fosse separado, mas aos poucos foi dando todas evidencias possiveis que era um homem serio e que nao tinha mais nada do casamento anterior. namoramos 1 ano e como era muito inexperiente, virgem , etc… minha familia nao aceitou de inicio com medo que eu sofresse. Viviamos em pé de guerra por unico ponto, a ex… ela me infernizava, perseguia, vivia em contato com a familia dele, e se dava muito bem com ele. eu chegava implorar pra ele fazer algo e nao entendia como aquela mulher que reclamava tanto dele, nunca tinha esquecido tb. isso me deixou extremamente insegura. essa muher se casou teve um filho com outro e nunca pararam as perseguiçoes era nitido o que ela queria. até que um dia depois de 7 anos juntos ele chegou em casa me pediu separacao e sai humilhada. nesse meio tempo ele me encontrava e pedia um tempo pra ele resolver os conflitos do passado dele. mentia descaradamente, e sumia sempre, fins de semana, natal, feriados, etc… com as redes sociais esta mulher comecou postar fotos sentada no meu sofa, vestida com roupas dele e comecei achar que eu estava louca, vendo minhas coisas com ela… um blo dia liguei pra uma cunhada dele que morava no interior e ela me disse que eles tinham voltado, ja tinham ido la varias vezes, ele havia se mudado da casa onde moravamos e ela estava feliz com o salao que ele montou pra ela. nao bastasse no mesmo dia encontrei os dois juntos na rua. quase morri, parei em psiquiatras e etc… ele ficou atras de mim, implorou, chorou, fez de tudo pra eu voltar pra ele. cheguei a cancelar a audiencia de separacao acreditando no arrependimento dele. fiquei sem casa por quase 2 anos e reconstruindo tudo agora que ficou pronto ele disse que nao me ama mais e sumiu. coincidencias do destino um amigo dele comecou namorar uma amiga minha que ele nao conhece e ela me contou que ele tava namorando com a ex… fui de madrugada no endereco da casa dela e o carro dele estava e o irmao dela veio me falar que ele mora la ha 3 meses… Estou em tratamento novamente mas aprendi como ninguem reconhecer um canalha , agora luto pra voltar a me abrir e viver pois me tranquei num mundinho de casa, onde me sinto segura… mas o que quero com tudo isso dizer é que fujam, uma vez canalha, canalha sempre… ainda acredito na justica do aqui se faz e aqui se paga… abs a todos…


  42. Lu minha querida, infelizmente a contaminação está cada vez mais intensa. É mal caráter por toda parte fofa, tem jeito não. E ainda tem homens postando que quem não presta são as mulheres. Eles estão tão seguros de que as estatísticas apontam a favor deles que estão levando a serio a quantidade de mulher pra cada homem, e quem não presta ainda somos nos segundo eles. É revoltante a forma que os caras nos trata, sem o menor respeito pelo nosso sentimento, querem apenas nos “comer” e ponto final. Muitos passam até o telefone ou aceitam na sua rede social, apenas enquanto não conseguem o que querem, só pra fingir que está realmente interessados. Homem para mim tem cheiro de decepção apesar de ainda continuar gostando deles. Já tive varias experiencias negativas com esses fdp, já nem conto quantos pé na bunda tomei, e ainda não tomei jeito! Continuo tentando…..ultimamente ta me acontecendo um fato novo, só pinta boizinho bancando o adulto romântico e interessado, tudo ilusão, e pra completar, todo cara que está sozinho depois que fica comigo logo aparece uma vaca para encanta-lo. To dando a maior sorte pra eles viu? Tenho um amigo que sempre me aconselha a curtir com todos e tirar a maior onda da cara deles, porque nenhum homem merece o amor de uma mulher. Ele pode ta certo, mas e se tiver errado? Será mesmo que este animal está em extinção?
    Bjusssssssssssss!


  43. O que falta em muitas mulheres é inteligência. O cara é um cafajeste, mas não simpatio com mulheres que caem em suas armadilhas. Vocês gostam do tipo que parece bom falador, tem grana, parece simpático e po aí vai. O sujeito simplesmente tem a capacidade de finjir bem tudo isso e vocês caem. Bastava perguntar para um amigo ou irmão e eles na certa já teriam percebido que era o sujeito, mas vocês se acham as tais. Que se danem!


  44. Olá, querida!
    Acho q todas as mulheres passam por esta experiencia…Comigo aconteceu tbm! Eles elogiam,fala q somos a mulher da vida deles, e depois q acontence,desaparece.Mas tudo vale pois assim ficamos experientes, para nao cair nas lorotas deles.Bjinhos



Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 65 outros seguidores

%d bloggers like this: